O relacionamento gay tem prazo de validade?


Olá, pessoal!Estamos de volta!
Recentemente, recebi a seguinte dúvida no novinho D.S. (ELE PEDIU PRA NÃO IDENTIFICARMOS) :


Estou num dilema, meu relacionamento de 3 anos está muito longe do que eu quero pra minha vida toda. Me casei há 2 anos e hoje vivo infeliz num relacionamento onde não existe nenhum tesão pelo meu companheiro. Não sei o que há, se o problema está comigo ou se falta inovação, mas as coisas parecem que só pioram com o tempo. No início era uma paixão louca bastava ter uma oportunidade que tínhamos uma relação, a coisa foi esfriando com o tempo e a frequência hoje é de uma vez a cada quinzena. Estou achando que relacionamento gay tem data pra acabar, porque a situação está complicada e isso pra mim é super importante num relacionamento. O que fazer?

Difícil hein, D.S., estou muito triste depois de ler seu relato. Infelizmente é o que acontece em diversos relacionamentos gays da atualidade. Como te respondi no e-mail não sou expert nesse tipo de situação pois nunca tive a sorte de ter um relacionamento tão longo mas vou tentar expor algumas das coisas que eu faria se estivesse na sua situação. 
Como falei anteriormente aqui no blog, um relacionamento gay sério onde os dois se respeitem e mantenham fidelidade e companheirismo é diamante em tempos onde as pessoas que sexo por sexo. Não sei se você já parou pra pensar mas pessoas sérias, bondosas, sinceras e cuidadosas estão em extinção não só no mundo gay mas na sociedade em geral. Se você vê esses predicados no seu parceiro, reflita, pensa em tudo que vocês enfrentaram e as barreiras e conquistas que tiveram. (Se casar em tempos de Bozo vai ser missão impossível). Tirando a brincadeira, pense no quanto vale a pena a companhia, aprenda que o sexo pode se reinventar. Já pensou em realizar um 
a fantasia erótica , propor ao outro se vestir de super man ou trazer pra cama um brinquedo novo (sexy shops existem os montes, inclusive na internet).  Tente executar novidades na relação, ajude o seu sexo a se reinventar. Vocês sabem porque o boticário e Natura são líderes de mercado ? pois eles lançam sempre novidades. Faça o mesmo com o seu relacionamento. Viaje junto, mante aquela foto que mostra algo e não mostra nada, mande mensagens subliminares, reacenda seu relacionamento. 
Se já tiver feito tudo isso, sugiro que procure um sexológo, eles são especialistas em prazer. Sério, não tô brincando, isso que você tá passando vários casais (heteros também) já passaram e resolveram dessa forma, eles vão te levar a uma reflexão consigo mesmo para que você ou vocês encontrem a melhor forma de se reinventar. É vergonhoso? Não, vergonhoso é desistir sem tentar. Quando um barco está afundando a gente não pode pular dele sem tentar salvar a nós e a embarcação pois muitas vezes nós dependemos muito mais do barco do que o barco depende de nós.  Super vale a pena sempre quando a gente gosta do outro. 
Se você ama seu parceiro, não é a hora de desistir e sim tentar outra vez salvar esse relacionamento lindo de vocês. Relacionamento gay tem a mesma validade que os vinhos, quanto mais velho melhor. 
Espero ter conseguido te ajudar! Abraços,


GAY DISCRETO

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?