Cunete: Até aonde vai o sexo oral?

Olá, pessoal!Estamos de volta!
Recentemente, recebi a seguinte dúvida no novinho N.S.:

Estou iniciando um relacionamento. Meu namorado sempre pede pra que eu faça "cunete" nele mas me recuso, acho muito nojento. Gostaria de uma ajuda sua, Gay discreto,como agir nessa situação? existe algum modo de dar prazer pra ele e substituir isso?

Olá, querido N.S., também concordo com você. Tenho alguns estigmas sobre o sexo oral no ânus, que realmente envolve uma região cheia de bactérias. Particularmente, acredito que na hora H vale tudo, tudo mesmo, mas indicaria que só fizesse com o seu parceiro se realmente sentir tesão suficiente pra fazer. Por quê? Na verdade, a gente faz tanta coisa que pode ser considerada "nojenta", Agradar uma vez ou outra o seu namorado, só vai fortalecer a sintonia entre vocês e deixa-lo "satisfeito".
É preciso, claro, ter atenção sobre alguns pontos: Sexo anal ou oral, só com camisinha. No caso do cunete, a utilização da camisinha, além de te deixar mais seguro quanto à higiene, vai garantir que bactérias imperceptíveis aos olhos humanos invadam o seu organismo. É importantíssimo salientar que esse tipo de contato traz menos riscos em relação ao HIV, mas pode ser a porta de entrada para sífilis, hepatite e outras doenças mesmo que que o seu namorado resolva fazer a "chuca" antes de fazer o pedido, rs. Lembre-se sexo seguro, seja como for, sempre é muito bom, rs!
Não sei se existe outra forma que seja equivalente na cama, porque isso depende muito de pessoa para pessoa. Se for em um relacionamento de anos, e a prática for apenas para "inovar", seria válido fazer uma substituição por uma coisa que agradasse os dois e fosse nova, mas no seu caso específico que está no início do relacionamento, pode ser apenas curiosidade do seu parceiro mas também pode ser uma necessidade. Acho válido uma conversa entre os dois, onde você e ele coloquem os pontos nos i´s.
Espero ter conseguido te ajudar! Abraços,

GAY DISCRETO

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.


Comentários

  1. PRIMEIRAMENTE QUERO ME APRESENTAR EU ME CHAMO LUCAS, TENHO 28 ANOS, SOU MORENO CLARO 1,90 DE ALTURA, 80 KG(CORPO NORMAL)PAU 20X6CM, BUNDA MÉDIA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP ,SOU UM RAPAZ COMUM, GOSTO MUITO DE SEXO DE TUDO QUE É FORMA, ACHO QUE PARA ALCANÇARMOS O PRAZER PLENO NO SEXO NÃO DEVEMOS TER TABOOS, Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, NÃO LIGO SE VC SE ACHA FEIO , BONITO OU MAIS OU MENOS, NÃO PROCURO BELEZA E SIM ATITUDE E GRAU DE SAFADEZA.APENSAR DE EU CURTIR MUITO SEXO DE TUDO QUE É FORMA EU ADMIRO PESSOAS QUE SAIBAM CONVERSAR COM RESPEITO, CURTO PESSOAS COM MATURIDADE(E MATURIDADE NEM SEMPRE ESTA RELACIONADA A IDADE OU VICE VERSA). GOSTO DE HOMENS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS,NÃO LIGO SE VC SE CONSIDERA HETEROSSEXUAL , BISSEXUAL E HOMOSSEXUAL, SOU EXTREMAMENTE DISCRETO, SOU ESPECIALISTA EM TIRAR CABAÇOS DE PAUS E DE CUS, NÃO LIGO SE VC É INEXPERIENTE OU NÃO NO SEXO, QUANDO COMO CUS, ADORO COMER UM CU SUADO E SUJO (METO SEM FRESCURA NO SEU CU NEM QUE ELE ESTIVER SUJINHO) ,ADORO VER MEU PARCEIRO CAGANDO E MIJANDO,CHUPO SEU PAU NO ESTADO QUE ELE TIVER SEM FRESCURINHAS TBM, ADORO TOMAR LEITE QUENTE, TOMO ATÉ SEU MIJO SE ISSO TE EXCITAR. OBSERVAÇÃO: DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR PELO CEL, NÃO ME ADICIONE ACHANDO QUE EU VOU FAZER VC GOZAR PELO CELULAR PORQUE NÃO VOU, SEXO SÓ NA REAL(ODEIO SEXO VIRTUAL), E QUANDO ME ADICIONAR NO WHATSAPP JÁ MANDA NA PRIMEIRA MENSAGEM SEU NOME, SUA IDADE E DE QUE CIDADE E ESTADO QUE VC MORA, E SEM FOTO DE ROSTO SEM CONVERSA JÁ DEIXO BEM CLARO. SOU EXTRAMENTE FOGOSO( PRATICAMENTE UM NINFOMANIACO), E CONVERSO SOBRE VARIOS TEMAS, NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE APENAS SOBRE SEXO, E DEIXO BEM CLARO QUE NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA. PROCURO O QUE ROLAR PODENDO SER AMIZADE, NAMORO, SEXO CASUAL OU O QUE VIER....ENFIM SE VC SE INTERESSOU PELO QUE EU ESCREVI E QUISER ME CONHECER MELHOR ME ADICIONA NO SEU WHATSAPP QUE EU VOU ADORAR CONHECER VC MELHOR. (18)98122-0556 Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que preconceito com as afeminadas é esse!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?