Relacionamento gay: Gozei antes, o que fazer?

Pergunta do novinho F.A. (Até a publicação da matéria ele ainda não havia liberado a publicação do nome)


Olá Gay Discreto,
Tenho 18 anos e sou assumido há 4 meses.
Tive minha primeira relação com um cara, fui o passivo mas não achei tão prazerosa, apesar de eu sentir vontade de fazer de novo.  Doeu mais do que eu esperava e não aguentei. Me masturbei pra ver se ajudava mas depois que eu gozei foi pior, não aguentava mais e pedi pra ele parar e ele ainda não tinha gozado.

Quero saber dicas de como eu me satisfazer mais e satisfazer meu parceiro também, algum gel específico, qualquer coisa que eu fique mais envolvido e sinta mais prazer e esqueça um pouco da dor. Não quero não satisfazer o meu parceiro novamente, acabei me sentindo mal por ele.

Olá F.A. ,
Não precisa se preocupar, apesar de ser uma situação constrangedora, já aconteceu com quase todo mundo. Se sentir assim "meio culpado" pode ser um pouco psicológico também, pois o gato sabia que era a sua primeira vez. Como já disse aqui no blog, a primeira vez é muito importante e deve ser um pouco planejada (nem sempre dá para planejar né, mas era o que deveríamos fazer rs), é vital a utilização de um bom lubrificante pra coisa não empacar na hora H né rs.

Sobre as dicas de como satisfazer completamente o seu parceiro vou ter que fazer uma postagem completa, mas de antemão aviso que tudo começa nas preliminares: Pegar bem forte naquelas partes ainda de roupa ajuda mas depois o sexo oral é indispensável, ahhh e na hora H vale de tudo, afinal é só você e o gato. Como você ainda não descobriu tudo, experimente trocar de posição na 4ª ou 5ª vez e teste sentir o prazer como ativo também, quem sabe vocês não viram um casal versátil ;).

Sobre ter gozado antes dele, realmente, acabamos ficando sem vontade e passamos a sentir dor pois o prazer e o tesão diminuíram, para evitar essa situação sugiro que tente gozar sempre depois ou junto, mas se não der não se desespere, calma, volte para as preliminares e "finalize",  no final fica todo mundo feliz e vai todo mundo tomar banho com aquela cara de tarefa cumprida e de satisfação (ou quem sabe... prepare-se para o segundo round rs).

Espero ter ajudado.
Abraços,
Gay Discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com  com o assunto Dúvida.




Posts relacionados:

10 dicas para gays passivos





Comentários

  1. São consequências naturais da primeira vez...
    Com o tempo, naturalmente as coisas se encaixam...

    ResponderExcluir
  2. Alguém quer cvs pelo Whats? Deixe seu número. Tenho 17 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?