Gouinage: Antes de tudo, o prazer




Hoje vamos mudar um pouco a pauta e sair do que era considerado convencional completamente. Tentamos durante cada experiência, determinar se gostamos mais de ser passivos ou ativos. Muitos só aceitam ser ativos, pois se sentem confortáveis somente nessa situação, outros, apenas passivos pelo mesmo motivo, e tem também quem não se importa muito em que posição vai ficar e se auto intitula como versátil. Quem pensa que "as preferências" acabaram se engana, atualmente existe uma nova tendência no sexo gay, a Gouinage.

A Gouinage é uma nova tendência principalmente entre os homossexuais, trata-se de uma relação sexual sem penetração. É isso mesmo, nessa tendência as preliminares e o sexo oral se tornam a relação sexual em si. Os praticantes sentem o prazer e gozam sem a necessidade de penetração pois consideram tudo que vem antes, muito mais prazeroso do que o momento da penetração.

Eu, por exemplo, já tive algumas relações (duas) sem penetração e gostei muito. No meu caso, não tratava-se de nenhum dos dois se considerar um adepto gouine, e sim de ser apenas  um primeiro encontro mais íntimo com o cara que eu estava conhecendo (depois de alguns encontros). Me considero um pouco chato com sexo, não sinto prazer em fazer sexo por fazer,  até hoje só me relacionei com namorados ou ficantes fixos (depois de 2-3 encontros rsrs).

Bom, agora você que não gosta do sexo anal já pode se considerar um adepto da prática gouine e saber que existem várias outras pessoas no mundo que também preferem as preliminares do que o sexo em si. Você que é adepto ou já teve uma relação nesse estilo conte-nos por meio dos comentários. :)

É, tentei fazer um trocadilho no título mas não sei se deu muito certo rsrs. Pessoal, gostaria de pedir desculpas pela ausência durante os últimos meses. Estava cuidando do temido e apavorante trabalho de conclusão de curso da universidade, mas agora, já está tudo bem rsrs. A partir de agora prometo atualizações periódicas. 

Abraços,
Gay Discreto

Comentários

  1. É meio G0y, acho que no sexo (ao menos para mim, como passivo) o prazer maior é mais psicológico que físico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de g0y em gouinage. Os gouines se declaram gay, ao contrário dos ditos g0ys, que não assumem essa identidade, apesar de transarem com outros homens.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu particularmente, não vejo muito sentido nesses rótulos de ativo e passivo; são limitantes, do ponto de vista de reduzir a possibilidade de conhecer pessoas, já que para muitos saber disso de antemão é necessário, além de ser uma reprodução muito rígida dos modelos heterossexuais de relação.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, é minha primeira visita no BLOG, e me deparo que uma situação que estou vivendo constantemente. Sou praticando do Gouinage alguns meses, conheci um carinha e ele só curte isso, então acabei me adaptando ao método. É gostoso e recomendo, afinal você não sente dor kkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?