Gay: Como diminuir as dores do sexo Anal?

Pergunta do novinho J.S. (Ele não autorizou a publicação do nome)


Olá, tenho 28 anos e só fiz sexo duas vezes. As duas foram com o mesmo cara que  tinha 38 anos e 21 cm de dote. Senti muita dor quando ele me penetrou deitado sobre minhas costas, gostaria de saber se é normal essa posição causar  dor. Posição interfere nas dores do sexo Anal?Como diminuir as dores do sexo Anal?

Outra dúvida é se eu posso fazer sexo oral no meu parceiro  sem camisinha, porque ele é circuncidado e tem pouca  sensibilidade na cabeça do pau (pênis) e demora pra ter ereção, sem contrair HIV.



Olá J.S.,
As dores não estão atreladas à posição em si, mas como foram suas primeiras vezes, realmente doí um pouco mais pois os músculos ainda estão muito contraídos, o que torna a relação um pouco dolorosa. Acredito que o intervalo de tempo entre uma relação e outra também foi um pouco grande o que influenciou. Se você passar períodos muito longos sem praticar sexo anal, a tendência é que os músculos voltem, em  parte, ao que eram antes, o que causa uma dor acentuada no começo da relação sexual independente de se tratar de segunda, terceira ou décima vez.

Um fator importante que pode ser utilizado para diminuir a dor na hora do sexo anal é um pouco psicológico. Além de se manter concentrado no prazer da relação é necessário também estar relaxado e excitado, permitindo que o ânus encontre-se mais receptivo e consequentemente mais descontraído.

Quanto à transmissão do HIV durante o sexo oral sem camisinha, é possível sim, mas é uma atividade com muito menos risco do que uma penetração sem o preservativo, ou seja, a probabilidade de contrair HIV durante o contato oral é quase nulo. Outras doenças sexualmente transmissíveis como sífilis e herpes podem ser facilmente transmitidos durante o sexo oral, então tome cuidado. Atualmente existem no mercado algumas camisinhas com sabor justamente para o sexo oral (que deve ser feito, claro, antes da penetração anal rsrs).

Espero ter ajudado.
Abraços,


Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com  com o assunto Dúvida.



Links Relacionados:



Comentários

  1. Que bom que voltou a postar! :*

    ResponderExcluir
  2. descobrir esse site hoje e adorei as dicas , pensei ate em te passar um e-mail , necessito de ajuda , algo semelhante .

    ResponderExcluir
  3. Faço sexo anal desde os quinze anos e no começo doí um pouco mas com o tempo a dor quase desaparece sendo aquela dorzinha gostosa, adoro as dicas deste site
    rflcardoso3@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou bissexual, tive poucas relações com homem, sou passivo, o maior pênis que me penetrou foi 17 cm, e quando ele penetra todo eu sinto algumas dores, fortes dores, agora me apareceu um "amigo" com 24 cm, mas ainda não tive coragem, tenho medo de me causar algo ruim, muita dor ou até algo pior, quero saber se existe um tamanho "limite" para penetração anal ou posso enfrentar esse palzão?

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse mas tenho medocde sentir dor

    ResponderExcluir
  6. Me Chamem No WhatsApp Para Vocês Me Enviar Fotos Deliciosas de Seus Paus E Seus Corpos Deliciosos Beijos
    Não Sou Gay Só Gosto De Pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opss não botei o número kkkk(98)9 9148-9561

      Excluir
  7. Meu nome e lucas Sou gay tenho 15 anos meu namorado te 20cm de dote não doeu nada na minha primeira vez eu tenho algum problema ???? Porfavor alguém me responde pfv ! A e ele penetrou totalmente e com muita forsa mais não doeu pelo contrário foi muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?