Conversa Gay: Como não tornar o seu futuro namorado num simples ficante!



Inúmeras  vezes evidenciei casos em que as pessoas não conseguem manter uma conversa “decente” por mais de 30 minutos (por isso que tenho uma certa preferência por rapazes mais velhos RS), pensando nisso,  elaborei algumas dicas de como manter uma conversa decente, descontraída e interessante com “aquele” cara da música do Roberto Carlos rs.

Então vamos lá...

Primeiro lance, a conversa e o papo começam muito antes do primeiro encontro geralmente pela internet, então, não inicie dando todas as cartas de vez. Se você busca um cara pra namorar (Já faz tempo que não encontro, mas a esperança é a ultima que morre né? RS) não faça perguntas ou propostas “indecentes” na primeira conversa (se o cara estava com essa intenção, já desistiu nessa hora) , espere um pouco e pergunte caso esteja inserido no assunto que estão abordando.

Segunda dica, se você está planejando sair com um cara, e vocês nunca se viram antes, é sempre bom tomar alguns cuidados na hora de falar sobre algum assunto, por exemplo... no primeiro encontro apresente  prioridade  em conhecer mais a pessoa, saber o que ele faz, o que tem como hobbie, essas coisas. É extremamente essencial saber essas informações, porque assim, você vai saber se vocês tem algo em comum, ou não.

Terceira , não fale assuntos que podem deixar a pessoa constrangida. Falar sobre o seu ex, ou sobre aqueles assuntos que são pra discutir horas e horas como religião e diversos outros que normalmente geram desentendimento (Por favor né? Vocês estão se conhecendo...)

Quarta Dica, torne o ambiente leve.. Então sorria, dê risada, seja a pessoa que você gostaria de conhecer.

Quinta e última dica: Seja você mesmo, não minta ou omita a sua identidade, ela é extremamente importante, afinal de contas se mentir  você está mentindo pra você mesmo.

Olá pessoal sou o Michelangelo e estarei sempre aqui com vocês do blog, tirando dúvidas e quebrando alguns tabus ao lado do Gay Discreto. Podem mandar e-mail para Gaydiscreto@r7.com que responderei com o maior prazer.

Abraços,


Comentários

  1. Gay Discreto/Michelangelo!
    Interessante seu post. Acho que vai ser útil para mim. Na verdade gostaria de solicitar dicas sobre o inicio de um relacionamento homoafetivo. Mudei há um ano para uma cidade distante da que morava antes e conheço poucas pessoas. Quero muito conhecer outro rapaz, namorar... Mas todo jovem que conheço é hétero, às vezes parece que sou o único gay no lugar. Como faço para encontrar ou perceber outro jovem gay? Grato, JF

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estamos no século XXI, você pode utilizar aplicativos como o tinder que pesquisa pessoas próximas de você com características que estejam de acordo com os seus critérios.
    Com certeza existem muitos rapazes gays, próximo de você!
    Veja esse post: http://maisdiscreto.blogspot.com.br/2014/03/relacionamento-gay-novas-formas-de.html

    Vai te ajudar bastante. Qualquer dúvida, estou sempre disponível no gaydiscreto@r7.com.
    Abraços,
    Gay Discreto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?