Relacionamento gay: Novas formas de procurar o seu par perfeito!

Pergunta do novinho A.N. (Ele não autorizou a publicação do nome)

Olá Gay Discreto,
Gosto muito do seu blog e suas dicas tem me ajudado bastante, muito obrigado! mas voltando a minha dúvida... Estou há cerca de 8 meses sozinho e tenho constantemente procurado em sites de relacionamento, mas não tenho encontrado, existe alguma outra forma de procurar pessoas de forma discreta?

Oi A.N, 
Desde a antiguidade a humanidade busca a melhor forma de encontrar um par ideal para dividir uma vida, com a comunidade gay não é diferente. Existem diversas formas criadas para esse público específico encontrar um parceiro legal e com características consideradas vitais para que um relacionamento de sucesso.
Atualmente, existem as formas convencionais de encontrar pessoas (Boates, encontros, luaus etc..) e formas modernas que se diversificam classificando e segmentando cada vez mais esse público gay de acordo com a evolução e criação de novas ferramentas. A segmentação é um processo normal, assim como boates gays tem um público alvo e acabam construindo uma comunicação que atraia esse público, na internet e nas novas ferramentas não é muito diferente. 
Mas voltando a sua pergunta atualmente existem diversos aplicativos e sites para encontrar pessoas, vou citar apenas os principais e mostrar o que é mais propício de ser encontrado neles:

Badoo: O site é um dos mais populares do Brasil e apesar de não ser feito exclusivamente para gays, permite que o usuário selecione quem quer conhecer e para quê quer conhecer. Você pode selecionar por exemplo que quer "Fazer amizades com Rapazes" , por esse motivo o aplicativo é bem interessante para quem não procura sexo.

Aplicativo Scruff: Testei o aplicativo por uma semana e não gostei. Apesar de ser rico em privacidade e número de pessoas, o público não era o que eu procurava. Percebi em uma semana que não é um aplicativo para quem está procurando por um relacionamento ou mesmo conhecer pessoas, e sim para quem procura sexo. 

Aplicativo Tinder: É bem semelhante ao badoo e o público é selecionado pelo usuário que determina o que procura. Estou usando a pouco tempo, mas percebi que ainda tem um número reduzido de pessoas e não permite algumas ferramentas como visitantes por exemplo. 

Você pode me perguntar onde está a segmentação de público nesses aplicativos e realmente quase não existe. Mas existem diversos aplicativos para públicos gays específicos, é o caso dos aficcionados que buscam por rapazes mais "fortinhos", conhecidos popularmente como ursos, esse público tem o aplicativo Growlr.

O ideal nessa busca de modernas formas de encontrar o par perfeito é analisar primeiramente o que você busca e se realmente está pronto para o que procura. Depois dessa análise, procure aplicativos (leia a descrição antes de baixar) e experimente todos até encontrar o ideal ou até mesmo a pessoa que procura.

Falando em pessoa que procura. Também estou solteiro... Alguém se Habilita? rsrs

Tirando a brincadeira, desejo ter ajudado e boa sorte na sua busca.

Abraços,

Gay Discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com  com o assunto Dúvida.

Comentários

  1. Olá, sou do rio de janeiro 20 anos de idade e apaixonado por este blog, e tenho uma dúvida espero que me ajude...
    Estou num relacionamento que comecei desde os 15 anos entre idas e voltas, porem aquele amor incondicional já não esta como era, a pessoa tem 33 anos e vejo que não esta acrescentando nada em mim, mesmo que eu tente conversar para que possamos crescer juntos e le fica na mesma, no relacionamento não é apenas sexo, o tempo passa e estamos aqui para evoluir e não parar no tempo mesmo com tudo isso não quero o término, mas já estou esgotado naaoo sei mais oq fazer...
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que a maioria dos apps e sites de "relacionamento" para gays, são pra sexo casual. O Badoo é uma boa exceção, apesar de falhar em questões de privacidade (não há, por exemplo, como impedir que um usuário te veja). Já o Tinder (sugador de baterias, rsrs) vai numa linha diferente (e interessante) de funcionamento... você só pode conversar com a pessoa se der o "match", ou seja, se as duas se interessarem pela foto/perfil do outro. Mas como ele é todo baseado no perfil do Facebook (de maneira anônima), é comum ver os ostentadores, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vem de zap zap 7381856878

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?