O novo dicionário e vocabulário Gay

Hoje resolvi trazer para vocês o dicionário Gay, mas porque será que acabamos nos adaptando e absorvendo esse novo jeito de falar? Muitos acreditam que muito do que falamos vem do que admiramos, então aproveita o recalque que tá apitando e veja esse vídeo super divertido:


Eu não sei porque mas achei esse vídeo bafônico (rsrs)!!

Ao conviver muito no meio ou de gays ou de mulheres, muitos gays discretos acabam se adaptando ao novo vocabulário ou por osmose com os gays, ou por admirar no caso das mulheres devido à admiração que temos à nossas mães, por exemplo. Cuidados devem ser tomados para que esse vocabulário não seja usando em meio ao emprego ou mesmo numa apresentação importante.Entre amigos tudo ótimoooo, afinal é muito bom poder contar os babados num papo íntimo (como eu com vocês rsrs).

Abraços,
Gay Discreto


Comentários

  1. POR FAVOR NÃO PARE DE POSTAR!!! Adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  2. É não pare com as postagens, eu comecei a visualizar essa semana e já ajudou muuuuuiiiito, é sério é um ótimo trabalho e deveria ser compartilhado com todos!

    ResponderExcluir
  3. Cara, seu blog é uma grandessíssima piada! Mais que isso, um desserviço à população gay que, oprimida socialmente, busca formas mil para enquadrar-se num suposto padrão socialmente aceito. As pessoas precisam é despir-se de preconceitos internalizados e buscarem sua autenticidade, isenta de normatizações estúpidas e estereótipos mil. Claro, você tem toda a liberdade para expressar suas ideias (por mais ridículas e quadradas que sejam!), mas pense nas pessoas que não se aceitam e recorrem a esse seu blog...Isso pode aumentar e muito o sofrimento delas. Pense nisso ;)
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pode ajudá-las a encontrar uma forma mais fácil pra viver consigo mesmo. Nós gays sabemos que alguns têm mais dificuldades em se aceitar, como foi o meu caso, e vejo na discrição uma maneira mais agradável para mim mesmo. Obviamente, quando o assunto é buscar o respeito e a aceitação social da comunidade LGBT, todos estamos de mãos dadas com ou sem purpurina. A intenção é ser feliz da nossa maneira, tem gente que se sente feliz se travestindo ou sendo mais afeminado ou, como eu e os leitores do blog, sendo mais discreto.

      Excluir
  4. esse blog nao faz mera a palavra se tratando do nome

    ResponderExcluir
  5. Meu whatsapp e...085,91543506...moro em Cascavel ceará edade..25,anos...não mim acho gay não näo gosto de usa essa palavra mas sim curto karas simto atração e desejo por karas não queria isso,mas e dificio..sou discreto e em sigelo minha familia não sabe e não mim sinto preparado pra algum tão compricado na vida e o pior são uns tipo di gente q a agente conheci.....tipo mal educados borsal feminados nogento tenho nojo di pessoas desse tipo....vivemos ainda nua sociedade mta compricada pispalmente com gays no brasil...procuro o marximo de sigelo não e minha praia näo sim demostra não.....bem meu perfil......e.....altura...1,59,peso...51,kcal e 10,cm de pau e ainda virgem....cor parda cabelos social olhos escuro pernas cabeludas nariz afilado cabelos social...e ...sou um magro malhado bem feito edade...25,anos...moro so...meu pais mora em zona rural...vim embora pra cidade grande cerdo fui pra fortaleza..morei la 6,anos...hoje moro em Cascavel ceará o custo de vida e mas barata...moro no meu ape de aluguel...mas o meu sonho mesmo minha casa propri meu carro minha faculdade..e um relacinamento serio discreto e claro saude pra viver e emfrenta uns desafio...trabalho mto.....na cama tudo...parceiros de verdade tem q sacia um a outra essa historia de quere so cer marcho comingo rola não.......so falo com pessoas de verdade q sim preculpa..esso q e legal amar e coisa seria não e pra qual quer pessoa não....cel.......91543506...85777952..96794016..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?