Relacionamento gay: Nós dois somos passivos, o que fazer?


Pergunta do novinho J.T., (Ele não autorizou a publicação do nome)

Olá, 
Recentemente comecei a me relacionar com um cara, e descobri que ele é passivo, e eu também sou. Estou curtindo muito ele, e por isso não disse que também sou passivo. Nunca fui Ativo e tenho medo de fazer algo errado na hora quando rolar a transa. Não sei como agir nessa hora, e sinto que ficaria muito magoado se decepcionasse ele em algo. Como faço pra ser Ativo? rs


Olá J.T.,
Primeiramente parabéns por  não ter em nenhum momento pensado em desistir do relacionamento por esse motivo, você é uma prova de que se houver amor e carinho reciproco, o mais importante é deixar o companheiro feliz. Fico muito feliz quando chegam casos como o seu, pois não parece, mas boa parte dos meus leitores tem medo de nunca encontrar o amor verdadeiro pois acham complicado achar a pessoa perfeita, e quando nos dispomos para outra pessoa ( imperfeita como todos os mortais) o importante é se doar e querer faze-la feliz,
Bom, vamos à sua resposta: Apesar de discordar da sua posição de esconder isso do seu companheiro, pois acredito que quando existe liberdade e intimidade sufuciente para o sexo é porque vocês já podem manter um diálogo e chegar a um concesso (não conheço vocês em particular, mas tenho amigos que preferem e gostam mais das preliminares do que o sexo em si) , ou pelo menos ele saberá que é a sua primeira vez e vai tentar te ajudar. Isso pode gerar mais segurança em você e resultar numa noite inesquecível para os dois.
Caso você não queira falar de forma alguma para seu parceiro vou dar algumas dicas : 
1- Esta dica vai parecer óbvia, mas vale a pena lembrar pois é a principal: Como você é passivo, faça exatamente o que gostaria que um ativo fizesse com você.
2- Se entregue ao sexo e comande na hora H.

Eu iria tentar dar várias dicas mas basicamente seria repetir a primeira: "faça exatamente o que gostaria que um ativo fizesse com você",fazendo isso com certeza será ótimo. Veja algumas dicas de como enlouquecer o parceiro na cama.
Espero que vocês não tenham sido mais rapidos que eu  ter conseguido  ajudar vocês.
Abraços,
Gay Discreto


Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Links Relacionados:

Gay: Como descobrir se sou ativo ou passivo?




Comentários

  1. sera que garoto que não são gays gostam de fszer sexo com outro gays?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?