O mundo gay é construído por infelicidade e promiscuidade?

Pergunta do novinho J, 20 anos, (Ele não autorizou e publicação do nome)
Foto do nosso Parceiro Igual a você 

Bom nunca namorei, já fiquei com alguns caras discretos que só queriam sexo e nada mais (também sou discreto). 
Me vejo em um mundo sem graça, gostaria muito de encontrar um cara legal,mas foi o que você postou no blog, quando gostam da gente não sentimos o mesmo e quando gostamos de alguém não somos correspondidos.  Até porque até hoje só me apaixonei por heteros. Nunca fui cantado (paquerado) por alguém que realmente me interessasse e além do mais estou muito confuso. O que adianta ter fé "em encontrar a pessoa certa" se os dias passam e continuam passando e nada acontece e você se depara em uma frustração infinita. O problema maior é  que vejo caras com 30 anos de idade procurando até hoje. Me coloco no lugares deles e isso me bate um medo e ao mesmo tempo um grande desespero. 
Poxa, todos tem direito de serem felizes porque eu não? Sinceramente te escrevi para ver o que você acha sobre isso porque nem eu sei o que fazer. Minha cabeça a esta a mil e meu coração dilacerado.
Por favor me responda assim que possível. É bom ver que existem pessoas com esperança. Abracos...


Olá J, ás vezes o problema não está nas pessoas e sim em nós sabia?
Como você mesmo disse, existem casais heteros e homos que se amam e vivem eternamente. Essa dúvida que você tem não é só dos gays mas de toda a sociedade. Casais heteros podem dar ou não dar certo, tudo depende unicamente de uma coisa: O casal. A nossa busca pode ser até mais árdua. pois estamos numa idade em que queremos experimentar coisas novas.
Eu também tenho 20 anos e procuro alguém legal, mas não me culpo por não encontrar, sabe porquê? Estamos iniciando o ciclo adulto agora, ainda somos imaturos  e talvez não suportaríamos um relacionamento longo agora, por isso, não perca a esperança a pessoa certa vai aparecer na hora certa em que estivermos maduros e prontos para isso, prefira colher os frutos dos erros de hoje para colher acertos amanhã.
A Dica é: Nunca desista, você é brasileiro.
Espero ter ajudado.
Abraços,
GAY DISCRETO

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para gaydiscreto@r7.com com o assunto Dúvida.

Comentários

  1. Olá J!!!
    Também sou J... Estou passando pelo mesmo que você, mas acho que é isso mesmo que o garoto do blog escreveu. Inclusive, "Gay discreto" acho vc uma pessoa bastante madura e conveniente em seus comentários/conselhos. Fiquei surpreso em saber que tem apenas 20 anos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, tenha certeza de que você não está sozinho nessa... ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que tive sorte em partes, pois eu encontrei a pessoa que me completasse, sendo que tenho 16 anos... Minhas amigas sempre me deram apoio sobre essas dúvidas, já tive pensamentos suicidas e hoje percebo o quão feliz estou...

    ResponderExcluir
  4. Também tenho 20, e passo pela mesma linha fé raciocínio as vezes. Na boa, não adianta ficar triste que é pior.
    Antes só do que mal acompanhado (não é recalque) meu amigos toda semana estão com um cara diferente e eu nunca namorei, sou discreto e assumido.
    Fica na boa, cuida da tua vida e estuda, cara. Esses lances do coração são bem imprevisíveis.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e em relação a pergunta do tópico, de forma geral eu creio que sim, o mundo gay é construído por felicidade e promiscuidade. ESTOU GENERALIZANDO! E não, eu Não faço parte dessa estatística!

    ResponderExcluir
  6. na boa,eu sou atv tenho 21 anos moro em praia grande SP e estou em busca, mais tb só encontro caras que que só querem sexo nao aguento mais. Quem estiver interessado de algo realmente serio me mande um msg para que possamos entrarmos em contado.

    ResponderExcluir
  7. CALMA, TD VEM NA HORA CERTA. ENCONTREI MINHA METADE AOS 40 ANOS E APÓS 10 ANOS DE UNIÃO OPTAMOS E CONSEGUIMOS A ADOÇÃO DE UMA CRIANÇA. MAS ATÉ CHEGAR AQUI, NUNCA DEIXEI DE VIVER COM INTENSIDADE E TODO CUIDADO PREVENTIVO! MUITAS VEZES ACHO Q NÃO É PROCURANDO QUE SE ACHA E SIM VIVENDO! NA PROCURA VC SÓ OLHA E VIVENDO VC EXPERIMENTA! Querendo me escrevam: leopoldoi@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. deixem de ser imaturos.... pra que depositar nossa felicidade em alguem???? tipo: "só vou ser feliz se tiver alguem".... affff.... pensem em algo que carregaremos pro resto de nossas vidas: DEUS E FAMÍLIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?