Gay passivo: Como fazer a xuca?

Foram diversos comentários no post sobre a PRIMEIRA VEZ GAY reclamando o fato do vídeo de "como fazer a xuca" não estar funcionando devido ao fato do Youtube ter tirado o conteúdo por violação de direitos besteirais autorais. Então resolvi eu mesmo explicar como fazê-la.Vamos lá?

A famosa ducha ou xuca , como todos preferem chamar, consiste na lavagem interna do ânus para evitar qualquer constrangimento no momento do sexo anal. A lavagem pode ser feita tanto com a ducha, o famoso chuveirinho ( presente na maioria dos banheiros), quanto por um kit enema, vendido em farmácias. 




Alimentação
Horas antes do sexo anal, e consequentemente da xuca, evite alguns alimentos como Feijão,  carne  e alimentos considerados pesados. Prefira cerais com bastante fibra como aveia, amendoim, linhaça ou frutas e verduras. Para facilitar na defecação, vale tudo como mamão e Activia. Caso ainda assim, fique com dúvidas, eu fiz algumas dicas específicas para alimentação aqui no blog.

Antes
Tirando todo o excesso: Para fazer um bom sexo anal, é necessário estar com o intestino em dia,  fazer uma visita ao famoso vaso sanitário é indispensável antes de iniciar o processo da xuca que vai apenas tirar os resíduos restantes da defecação e deixar a parte interna do ânus completamente limpa e pronta para o sexo anal.

A xuca
O processo é bastante simples e você vai precisar apenas de uma ducha higiênica ou do chuveirinho (Você também pode usar o kit enema, vendido em farmácias que é um produto específico, feito para isso). Coloque o elemento escolhido na frente do orifício anal e insira bem pouco (apenas o suficiente para a água não vazar) e ligue (ou aperte no caso do kit enema).Deixe um pouco de água entrar, desligue o chuveiro e elimine a água no vaso sanitário. Esse processo deve ser repetido algumas vezes até que a água saia limpa( em média o processo é repetido 4/5 vezes).

OBS: Não recomendo a utilização de garrafas pet nesse processo. Apesar de nunca ter feito com uma, a embalagem do produto é completamente inadequada e o fabricante especcifica isso no rótulo do produto.

Sem pêlos
Ativos gostam (em sua maioria) de uma depilação bem feita na região anal, por isso não descuide.

Vencimento
A xuca também tem vencimento e é aconselhável que seja realizada até 12 horas antes da relação sexual ( a primeira dica da alimentação ajuda muito a prolongar a limpeza).

Esteja sempre pronto
É isso mesmo, uma relação sexual nem sempre é planejada, por isso, não espere o ativo marcar/avisar, esteja sempre pronto quando for sair com o gato (acredite, ele acha que você está sempre pronto rsrs). Ahh, Nunca esqueça de estar com uma boa camisinha lubrificada sempre contigo.





Espero ter tirado todas as dúvidas nesse post. Qualquer outra dúvida é só comentar ou mandar e-mail.
Abração,
Gay Discreto


Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Links relacionados:


Qual o tipo de alimentação que devo ter antes do Sexo anal?







10 dicas para gays passivos

Comentários

  1. Minha dica de xuca é EXPLIQUEM para o ativo o que é um ânus e o que sai de dentro dele. Caso ele fique com nojinho, mandem que ele procure uma vagina
    Não se escravizem vivendo em função de um ativo que quer achar que está introduzindo o penis dele num orificio de acrilico destinado exclusivamente para o seu mastro.
    hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro fazer a xuca, assim chupo o pau a qualquer momento, e também quando meu namorado goza, gosto de chupara o pau dele.
      Adoro leite de macho no anus e na boca, delícia, nectar.

      Excluir
    2. Isto aí!! Comi um rapazinho e meu saiu cheio de b**** , a xuca é bacana pro dois!!! Adoro comer e gozar quentinho!!!

      Excluir
    3. Eh isso ai colega, estava ficando com um cara super novento se sujava um pouco ele já parava se lavava e perdia o tesão, eles não entendem não é pq a gente quer mais isso pode acontecer, hj não quero mais saber dele, só saio com homem de verdade!

      Excluir
  2. Sou hétero e vou dizer o seguinte.
    Ambos sabem com o que estão mexendo, então devem estar preparados para o "cheque" visto que é algo natural do local!
    Hora ou outra vai acontecer!
    Isso vale igualmente para casais héteros que praticam sexo anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar cheque?? De jeito nenhum!!! Limpo tudo mesmo, mas não passo vergonha

      Excluir
  3. Muito obrigado mesmo! Sempre fui ativo mas comecei a me relacionar com um cara muito especial que tambem é ativo... Então decidimos que ambos vamos "ceder" pros dois sentirem prazer... Li tambem seu post de como relaxar na hora do anal... os dois posts me ajudaram muito! Obrigado cara, valeu mesmo! Todos deviam abordar assuntos assim como adultos e sem neura, como vc fez.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blogger sou bloggeira de moda mas adorei. Parabéns 😤

    ResponderExcluir
  5. adorooooo esses assuntossss!!!!
    sou 100% passivo e disso eu entendo!
    introduza em sua alimentação DIÁRIA: laranja, mamão, linhaça triturada, chia, aveia, semente de gergelin, folhas verdes, arroz e pão integrais, ameixa seca e bastante água ao longo do dia. EVITE: carne vermelha, pão branco, refrigerantes, alimentos açucarados. Com isso o seu intestino irá trabalhar normalmente e sua chuca será mais rápida. Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Depois de feita e bem limpinho... em uma chuca daquelas de fazer limpeza em bebes coloque uma colher de café de pasta de dente de sabores, pode ser de morango, uva, laranja etc... coloque água fria misture bem e aplique para ficar refrescante e cheirosinho! Pasta de dente é especial para mucosas logo não vai prejudicar só deixar refrescante...

    ResponderExcluir
  7. Sou ativo e adoro uma bunda peludinha, eu fico doido

    ResponderExcluir
  8. Fiz a Xuca e é excelente façam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?