Gay: Estou ficando muito afeminado, o que fazer?

Pergunta do novinho Glauber :
 Filho do Jogador  Ronaldo com amigo em Aeroporto (Foto: reprodução/Jornal Extra)


Olá, tudo bem? Bom vou logo ao assunto , vi seu e-mail em um blog, no qual se tratava sobre como ser discreto e gostaria de tirar uma dúvida. 
Então, tenho 19 anos , estou há dois anos no meio GLS , e nesse período vi que me afeminei bastante . Sempre fui uma pessoa bem humorada com minhas amizades. Tenho muitos amigos afeminados que acabaram contribuindo para que me tornasse um afeminado . Mas o engraçado e que faço o tipo masculino , e algumas coisas ajo bem discretamente , pois sou meio largadão e não vaidoso. 
Enfim , o que queria era algumas dicas com você  , para me passar algumas experiencias, pois não gostaria de ficar afeminado em alguns momentos, como no trabalho por exemplo, e ser um homossexual discreto. o que devo fazer?

Oi Glauber,
Não existe nenhum problema em ter amigos gays afeminados (ter amigos é tudo de bom, sempre, em qualquer momento), mas realmente o meio acaba influenciando bastante nesse contexto pois acabamos pegando o andar, o jeito de falar etc...
Veja abaixo, algumas dicas:

Observação
Primeiro observe seu comportamento: Quando não está com eles,você consegue disfarçar? Ver fotos que tiraram de você fala muito sobre seu comportamento... (as imagens falam por si).
Caso perceba gestos que considera afeminados, é hora de começar a se vigiar mais .

Não quero fazer igual
Além de se observar indico que observe seus amigos afeminados e veja o que não gosta neles e se você não está fazendo igual (comecei a me policiar mais depois que fiz isso).
TAMBÉM Veja o post:

Dicas de como não ser um gay afeminado

Duas caras?
Caso o seu comportamento esteja interferindo no seu modo de agir no ambiente de trabalho mude caso iss possa te prejudicar, caso seja apenas em ambientes com os amigos ou com pessoas consideradas íntimas, Relaxe! é Normal. A dica é: Temos que saber onde podemos e onde não podemos.
Espero ter te ajudado. Qualquer dúvida, nos procure.

Abraços,
Gay discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

PS: Gostaria de aproveitar este post para esclarecer que sou completamente contra preconceitos e discriminação contra gays afeminados, o blog apenas tenta ajudar alguns gays que querem ou vêem a necessidade de ser discretos. Apesar de descordar da discriminação, sabemos que a nossa atual realidade ainda é de bastante preconceito e em alguns casos a demonstração pública em "ser homossexual feminino" pode gerar problemas graves como demissões no trabalho, por exemplo. O objetivo do blog não é difundir preconceito, nem mesmo agressões a homossexuais afeminados e não serão aceitos aqui, comentários com esse objetivo. Somos todos amigos e lutamos pela mesma causa :D. 



Comentários

  1. "Gostaria de aproveitar este post para esclarecer que sou completamente contra preconceitos e discriminação contra gays afeminados". Imagina se não fossem preconceituosos. Este é um dos blogs mais preconceituosos e homofóbicos que eu já li. Vocês são revoltantes. Criam esteriótipos, criticam, mascaram, incitam a discriminação. É muita ignorância e estupidez reunida num único lugar.

    ResponderExcluir
  2. Que triste um Blog assim, reforça tantos preconceitos... Seja você mesmo, aceitem quem você é e ficará mais fácil aceitar os outros

    ResponderExcluir
  3. Tem tanta vergonha de ser gay então pare de dar o rabo. SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a homofobia vinda de héteros ainda é tolerável porque eles não nos entendem, mas "auto-homofobia" é algo totalmente revoltante e idiota. Quer dizer que ser gay pode.. mas tem que parecer hétero, é isso? Não há nada de errado em ser afeminado, é uma característica que deve ser respeitada.

    ResponderExcluir
  5. não entendo porque uma pessoa teria que deixar de ser quem é. cada um deve seguir sua natureza e ser feliz. também concordo que este blog reforça preconceitos. triste isso.

    ResponderExcluir
  6. ola a todos .. sou efeminado .. uso roupa de mulher na totalidade.
    posso dizer que sou bem feliz. sou casado e tenho uma mulher que me aceita bem essa parte.. a tarefa de homem fasso-a muito bem... sejam felizes

    ResponderExcluir
  7. garotos que estão lendo esses absurdos, sejam o que vocês realmente querem ser. A vida é única! não percam tempo fingindo ser o que não são! sejam livres meninos e meninas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?