Continuar ou desistir de um relacionamento gay à distância?


Pergunta do novinho V.R.  (Ele preferiu não ser identificado):



Olá, meu nome é VR
Eu estou num relacionamento a 7 meses com um homem mas, ele é de outro estado recentemente tinha marcado de ir conhece-lo ele me chamou para morar com ele, porém ele foi promovido. Ele sempre diz que me ama e até largaria tudo por mim.

Sempre expresso meu desejo de ter ele ao meu lado mas ele diz sempre que vai vir para me ver.
Minha dúvida é se continuo num relacionamento assim ou termino? Afinal somos jovens não, estou com dúvidas.
aguardo a resposta!


Olá V.R.,
Não aconselho você a continuar se não estiver te fazendo bem, ou te impedindo de ser feliz. Se você não sente falta de algo mais presencial e as frases dele e o carinho que ele tem por vc te fazem feliz, não tem porque terminar.
Se você sente falta desse afeto, converse com ele a possibilidade de ficarem num relacionamento aberto. obs: esteja pronto pra ele também sair com outras pessoas, caso contrário, continue do jeito que está.

A Dica é: Se te faz feliz, continue.
Espero ter ajudado.
Abraços,
GAY DISCRETO

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Comentários

  1. Assim como você eu também estou em um relacionamento a distancia .... quero ver se posso ajudar ...
    Assim como você, sinto falta do carinho, de ter ele sempre por perto, também com muita coincidência meu namorado mora em outro estado, e isso e um teste de resistencia e confiança, mas pense bem, o que você sente por ele, e de verdade? assim como ele, você largaria tudo, so pra ficar com ele? se você realmente gostar, ficar longe logo logo, nao sera mais nada !!
    E uma dica muito importante que eu vou te dar, nao importa o que seja, NUNCA nada ajudara mais você do que conversar com ele, explicar como se sente, e ver o que vocês podem mudar para nao ser tão doloroso essa distâcia !!
    Assim como o Blog espero ter ajudado *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do comentário Pedro Henrique Lopes!

      Excluir
  2. Como faço pra fazer uma pergunta ?? pra aparecer no blog?

    ResponderExcluir
  3. Estou em relacionamento a Com um cara que mora fora do país. Ele ja veio morar pra mesma cidade que eu e eu ja tentei morar com ele, so que fatores como emprego e meus estudos acabaram nos afastando. Então decidimos que, eu vou terminar minha ffaculdade(faltam 3 anos) e depois nos casamos. Eu o amo muito, ele tem muita paciência comigo( sou bem complicado) e confio nele. Mas é muito ruim, to sofrendo muito, somos muito apegados. Essa incerteza de que vamos durar até eu me formar é que me mata! Mas tenho fé que vamos conseguir! Então coloca na balança, se valer a pena vai em frente. Com amor, paciência e confiança vc consegue.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?