Gay: Como descobrir se sou ativo ou passivo?


Pergunta do novinho G.S.  (Ele preferiu não ser identificado):
Olá ,
Gosto muito do seu blog. Sou iniciante e sei que gosto de homens, mas não sei se sou ativo ou passivo. Já tive relações dos dois jeitos e estou indeciso. Tem como saber se sou Ativo ou Passivo?











Oi G.S. todo mundo se faz essa pergunta quando descobre a homossexualidade. A questão do ativo ser considerado superior e imponente é mera bobagem. O gay tem que fazer o que te dá prazer e casualmente reinventar os conceitos.

A apreensão, também pode vir do medo pelo desconhecido, quando é a primeira vez. Ou por não querer frustrar a expectativa do parceiro quando uma das práticas não é a sua praia.



São características do passivo, sentir prazer com a penetração , enquanto o ativo, sente-se realizado efetuando a penetração.

Muitos gays tem medo de experimentar as diversas posições numa relação sexual, mas a verdade é que um bom sexo só acontece quando as pessoas vivem sua sexualidade livres de preceitos e de papéis definidos que impeçam a plenitude do prazer.

Ao testar e descobrir novas formas de prazer, muitos ativos e passivos já viraram versáteis porque o que vale na cama é o amor e a busca pelo Prazer. Se você ainda não sabe  o que gosta de fazer, faça de tudo um pouco, experimente e seja FELIZ!

Boa Sorte! Espero ter ajudado!


Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para gaydiscreto@r7.com com o assunto Dúvida.


LINKS RELACIONADOS:


Relacionamento gay: Nós dois somos passivos, o que fazer?



Sexo anal gay: Como relaxar na primeira vez?




Comentários

  1. Oi,

    Sou Kahz e quando tinha dezenove transei com um homem, fui penetrada e fiz sexo oral nele. Desde então passei a olhar homens de forma diferente. Sinto atração e apesar da dor que senti sinto falta de um homem. Gosto muito de usar batom e usar calcinha, tenho uma coleção delas e uso sempre que posso. Não sou assumida. Nunca mais transei com outro homem apenas fiz sexo oral com outros.

    Queria saber se sou gay..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é gay sim até se conjuga no feminino! Não tem como escapar... eu já tentei quase me casei com uma mulher! Não adianta ficar lutando contra seus instintos! É perca de tempo!

      Excluir
    2. Vc ainda tem dúvidas?

      Excluir
  2. Por que ainda me sinto confusa, quando namoro com mulheres até consigo transar com elas desde que pense em minha mente em um homem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. (no meu comentario anterior tive que excluir por causa de erros na publicaçao!)
    ... não tenho certeza se sou gay ou hetero... quando estou com meus amigos, falando de mulheres, nao penso em homens. Mas quando estou sozinho no meu quarto, tenho varias imagens salientes em minha cabeça... Nunca quis ser gay. Tive uma vida muito dificil porque eu mesmo nunca aceitei... sou muito discreto alem de nao ser assumido...! mesmo nao querendo ser gay, nao resisto aos meus instintos, sempre desejo por meus "idolos"... provavelmente devo ser passivo... mas nao permito que ninguem saiba, apesar de alguns desconfiar... me visto como homem, e sempre quis namorar mulheres, sempre penso que me casarei com uma mulher... quando estou com raiva destes assuntos de ser gay, prometo a mim mesmo que casarei com uma linda mulher e formarei uma familia com dois filhos... mas depois de um tempo, eu repenso sobre tal assunto quando vejo um rapas que tenho um grande amor por ele... nao quero que isso me prejudique, se alguem tem uma historia como a minha, que me intende... por favor, me ajude se puder...!? ....ahh, tenho 17 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso!
      Acredito que todo gay já passou por isso...
      Leia esse texto, lá embaixo nos comentários, tem minha 'História de vida' (Meu nome é Pedro, 24 anos): http://grisalhos.wordpress.com/2011/11/25/memorias-da-minha-juventude-gay/

      Se eu pudesse inventaria um mundo onde as pessoas podem ser livres em sua existência, como não posso inventar, tento ajudar a construir um mundo diferente, com valores diferentes, desejo que consiga se libertar das amarras heteronormativas...
      Vc pode ter dois filhos com um homem que te de prazer de vdd e te faça sentir-se gente, sentir-se falho, sentir-se humano...
      Leia o livro 'Os onze sexos'... Leia sobre sexualidade, tire dúvidas com autores livres de preconceitos e que se pautam em conhecimentos científicos e na ética...
      Evite dar ouvidos para pessoas ignorantes, mal-informadas, preconceituosas... Não se deixe abater, e nunca permita-se ficar deprimido ou down...

      qq coisa me mande um e-mail... a gente troca mais ideias...

      Excluir
    2. meu e-mail sarbilpedro @ hot
      (sem o espaço, pq aqui bloqueia o envio de e-mail...)

      Excluir
    3. kkkk,, pois é... eu também queria que fosse fácil de mudar este mundo...!
      Mas infelizmente somos os que enxergam a verdadeira face da vida e da liberdade, e pior... somos a minoria...! Mas sobre mim em querer ir "mais"... o problema é que não sei se eu quero intendi??? ... :(

      Excluir
  5. Oi, tenho 22 anos e nunca e sempre quis um relacionamento com homem, so estive relacionamentos com mulheres (bastante duradouros por sinal). Conheci um rapaz e começamos um lance e continuamos nus vendo sempre isso durante uns dois meses, mas ele não quis mas, não sei o que houve. Hoje sinto muito a falta dele, não sei se é por eu nunca ter tido nada ai eu me apeguei a ele ou porque amo ele. So sei que o que eu mas quero é encontrar um amor, preciso disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho amigos mas novos que eu e todos eles ja namoraram. so eu que não. não sei aonde esta o meu problema, eles fala que minha hora vai chegar, mas ja perdir as esperanças.

      Excluir
  6. infelizmente ou felizmente pros decididos (assim como eu) o homossexualismo não é uma questao de "querer" e sim nascer, não adianta fugir se sente atracao isso vai ser pro resto da vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?