(A falta de) Gays que querem amar :(


É difícil assumir, não só a homossexualidade, mas também que nada nesse mundo é fácil, nem mesmo o amor.

A busca por alguém que nos completa, parece ser constante.

Se encontramos alguém que nos ama, não amamos. Se encontramos alguém que amamos, essa pessoa nos deixa. 

Talvez nada seja eterno, nem mesmo o amor em nenhum relacionamento,mas com certeza, amar nesse universo gay, é mais difícil: Pais que não apoiam, amigos que atrapalham e pessoas que traem, uma combinação destrutiva, que faz com que desacreditemos cada vez mais no amor. 
Se dizem que toda panela tem a sua tampa, que cada laranja tem a sua metade e que almas gêmeas existem, Cadê a nossa cara metade?

Tá cada vez mais difícil encontrar.
Claro que ninguém está atras de  ninguém perfeito, só queremos alguém que esteja feliz com a companhia e cumplicidade do outro sem pensar em quando será a próxima transa/Traição.

Agora vamos a pergunta que não quer calar: E como fica o coração das pessoas que acreditam nesse amor e apesar das várias derrotas, continuam acreditando que é possível? 

Destruído.

Está cada vez mais difícil encontrar pessoas para dividir uma vida no mundo Homossexual, mas precisamos apostar que um dia encontraremos esse alguém, que nunca mais sairá de nossas vidas e que você ame todos os dias.

BOA SORTE PRA GENTE!!

Comentários

  1. Realmente, é muito difícil encontrar alguém. Já arrisquei muito, hoje quero ser feliz não posso ficar procurando alguém perfeito, a princípio basta ser honesto e sincero! Já está de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  2. procuro alguem q seja sincero e queira alguem como euu me liguem sou de minas gerais98605830

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar tá difícil, não fui feito pra pegação e nem pra sexo casual não se sinto bem com isso, mas parece que os gays hoje só querem isso..
    Mas não vou perder a esperança... Quem quiser conversar comigo: https://www.facebook.com/jhonkaien

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?