Como descobrir se uma pessoa é gay ou não?

Pergunta do novinho L.L.  (Ele preferiu não ser identificado):
Imagem Ilustrativa Foto: Mundo Mais

Oi Gay discreto, também sou gay discreto e por isso, tenho muitos amigos heteros. Comecei a ter uma amizade muito forte com um deles  e hoje somos melhores amigos , um dorme na casa do outro, sempre saímos juntos e tudo parecia perfeito até o dia que descobri que o que sentia por ele vai além de uma amizade :Estou amando ele. Sempre que ele está ficando com uma menina, sinto ciúmes. Não sei mais o que fazer. Mas o que gostaria de saber mesmo, era se é possível descobrir se ele é ou não gay, e como descobrir isso, afinal ele pode ficar com meninas apenas para disfarçar (eu já fiz isso). Existe alguma forma de saber?

PS:Ele é muito lindo, já me segurei muitas vezes quando ví ele de sunga ou de cueca do meu lado :(

Oi L.L.,
NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA.
Não existe uma forma padrão para descobrir se um homem é gay ou não, mas além das particularidades existem as semelhanças também, e são essas semelhanças que vou apontar para você:

1- Amizade "Colorida": Se algum dia o cara te propõe bater uma com você, ou mesmo disse que já pegou um gay , mas foi o ativo (Ativo também é gay).

2- O relacionamento com outros homens: Se o cara possuir um relacionamento mais carinhoso, atencioso e cuidadoso com outro rapaz ou rapazes do que com garotas.

3-Vida Secreta- O cara muitas vezes saí sem dar muitas explicações e sem os amigos ou a namorada.

4- Amizade com a ex - O cara  pode ficar com meninas e até namorar um tempo mas nunca por longos períodos. Geralmente o relacionamento termina com os dois virando amigos e nunca acaba com uma grande briga.

5- Sensibilidade: Geralmente, o cara é mais sensível que o normal.




Todas essas dicas possam ser que não funcionem com você, afinal como disse anteriormente existem gays que nunca terão nenhum comportamento de gay, afinal de contas existem pais de família com mulher e filhos que possuem uma vida dupla. Se a relação de vocês dois permite a pergunta : Você é gay? , faça o mais rápido possível. Para mim, você devia procura-lo e caso sinta-se seguro, fazer uma declaração ou não. Faça da forma que achar conveniente e caso a resposta seja negativa, tente transformar a sua paixão em amizade, afinal, depois de tudo esclarecido você terá certeza sobre o futuro de vocês como amigos ou algo mais.

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?