O que fazer com os amigos gays afeminados do meu namorado?

Pergunta do novinho Júnior  (Ele aprovou a publicação com um nome fantasia):

Oi Gay discreto,
Não sei mais o que fazer... Meu namorado tem muitos amigos gays afeminados, eu não tenho preconceito, mas não sei como agir quando estou perto deles. Pois, começam a chamar um aos outros de bichaaaaaaaa, pirigueteeee, difuntaaaaa e muitas vezes em locais públicos. Esses dias, um amigo dele me chamou dessa forma, eu não costumava andar com essas pessoas antes. Eu não vou deixar meu namorado porque amo ele mas o que devo fazer?

Oi Junior,
Quando aceitamos entrar num relacionamento, já conhecemos um pouco sobre a pessoa e dos amigos dela. A partir do momento que você aceitou namorar com ele, estava aceitando, também, ficar perto dele e de certa forma "suportar" os amigos dele (assim como também existem amigos seus que ele não gosta por outros motivos).

Não aconselharia a você pedir para que ele se afaste desses amigos, mas que aos poucos você demonstrasse o desconforto que sente quando está ao lado deles e começa a "baixaria". Seu namorado provavelmente daqui a algum tempo ( não vai demorar muitooo) vai começar a conhecer quando você está ou não se sentindo bem, e ele próprio vai começar a se sentir mal por está ali naquele ambiente e com aquelas pessoas do seu lado.

É claro que a amizade dele com esses amigos sempre vai existir, assim como você também vai ter seus momentos com os seus amigos, ele também vai ter. O bom de um relacionamento é quando os dois se completam e não deixam que nada nem ninguém interfira nisso, porém não deixam sua vida social.

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Links Relacionados:

Gay: como enlouquecer o parceiro na cama?


Comentários

  1. Bacana o seu blog cara. Estava garimpando na net, até que encontrei algo que se indentificasse comigo. Sou bem na minha. Alguns sabem, outros nem desconfiam, mas vou vivendo. Nasci homem e assim morrerei. As vezes penso comigo, que grande parte dos preconceitos que o mundo gay enfrenta é devido aos grupos efeminados, que não tem pudor de fazer as coisas, mas respeito o espaço de cada um ! Abração, e se puder visite meu blog, de poesias.


    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?