Como enfrentar os ciúmes num relacionamento gay?

Pergunta do novinho J.F.  (Ele preferiu não ser identificado):


Não sei mais o que fazer para controlar os meus ciúmes. Somos um casal discreto e ele já namorou garotas antes de ficarmos juntos. Eu nunca tive nenhuma evidência de que ele havia me traído, mas por ele ser extrovertido tem muitos "amigos gays e amigas". Eu não sei mais o que fazer, pois a todo momento me sinto traído. O que devo fazer? 

Por favor me ajude Gay Discreto...


Olá J.F.,
Os ciumes com amigos do meio é normal, mas não é saudável pra nenhum dos dois desfazer essas amizades. Assim como mulheres têm mais amigas mulheres e homens tenham mais amizades com homens, na sociedade gay, não é diferente: Gays tem muitos amigos gays. O motivo? Você só se identifica com pessoas que são iguais a você.

Caso seus ciumes sejam causados por uma pessoa em específico, é hora de conversar com ele sobre as atitudes dele com essa pessoa. 

Ao que me parece esses ciumes seus são gerados por uma certa insegurança sua neste relacionamento. Caso as atitudes dele com os amigos sejam "demais" pra você, é hora de buscar os motivos e começar a se colocar na situação dele, afinal, você também tem amigos gays. 

Uma dica para você é tentar observar o parceiro e não deixar que nada nem ninguém, destrua o amor de vocês que já é tão discriminado pela sociedade. Espero que tudo dê certo. 

Abraços,

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Links Relacionados:

Dicas: como fazer um relacionamento gay durar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?