Gay discreto: Na paquera a cutucada funciona?


Todo mundo já cutucou, ou pelo menos foi cutucado por algum desconhecido  no Facebook. Mas pra quê que serve essa ferramenta?  Qual o significado de uma cutucada? Retribuir ou não?

Pesquisei, pesquisei e pesquisei mais (mentira... rsrs) e cheguei a seguinte conclusão: Uma cutucada pode dizer várias coisas. Tudo depende de quem, quando e como estão ocorrendo as "caricias" (Na vida real, cutucar não é nada legal, mas na virtual...).

No mundo gay não é muito diferente da cutucada entre heteros. Geralmente quando um cara cutuca um gay discreto ele não tem uma reação de espanto justamente pela ambiguidade presente numa cutucada. Se ele retribuir com certeza quer alguma coisa a mais com você.Por isso, funciona na paquera na internet sim (Não saiam por aí cutucando todo mundo, por favor respeitem os casados viu rsrs).

ALERTA: Quando a cutucada durar dias, semanas ou até  meses (eu já ví casos) é hora de parar e partir pro ataque, afinal os dois estão demonstrando estar bem interessados. Agora se você cutucou e até hoje nada, também é hora de parar mas desta vez desista e parta pra outra.

Veja essa tabela que achei na internet do Blog NÃO SALVO.


Clique aqui






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?