Me apaixonei pelo meu melhor amigo. O que faço?


Pergunta do novinho L.T (Ele preferiu não se identificar):

Oi Gay discreto,
Me apaixonei pelo meu melhor amigo.Aos poucos fui percebendo que o que sentia por ele vai muito além da amizade, o pior é que ele é  hetero . As vezes penso em me declarar pra ele mas aí fico com medo dele nunca mais falar comigo. o que  faço?

Dificil hein, mas não é impossível falar pra ele não é mesmo?
Falar a verdade no seu caso te faz ter que escolher entre duas opções: Continuar escondendo dele e continuar se apaixonando ou falar pra ele e correr o risco de gerar um desconforto na relação de amizade entre vocês. Porém se valer correr o risco da segunda opção, siga em frente e procure a felicidade. Ele pode ser hetero apenas porque ainda não teve coragem de te dizer a verdade, acredite, vai que ele seja um gay mega hiper super discreto. 
Se você se declarar, faça isso de forma sútil. Aos poucos se aproxime, fale coisas que parecem brincadeira de amigos e depois se os sinais foram positivos, se declare.
Espero ter te ajudado. Boa sorte.

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Comentários

  1. Parabéns pelo seu blog! Eu acredito também que deva ser colocado em uma balança pra se realmente vale a pena, mas, eu acredito que seja bem melhor chegar pro seu amigo e dizer: "cara, eu preciso te dizer que eu estou apaixonado!" E ja pede desculpa por isso, não que você tenha culpa, mas, assim você vai evitar perder a amizade do cara! Se ele estiver afim também vai se pronunciar, se ele não curtir pelo menos vai entender e te "desculpar"!
    www.bobbydiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por experiência própria, eu recomendo que você conte pro seu amigo, tem poucos dias que eu fiz o mesmo, não aguentava mais sofrer calado, e como ele queria me ajudar acabei me abrindo pra ele.
    Como o amigo acima disse, comece pedindo desculpas, alivia bastante o lado dele, e no final das contas se o cara for realmente seu amigo, ele vai entender e te desculpar.
    O meu problema foi que o meu amigo não entendeu de primeira que eu gosto de homens, dias depois de eu ter contato pra ele que amava ele, que foi cair a ficha dele, agora nos falamos com menos frequência, nos distanciamos um pouco, mais pelo menos eu não sinto mais aquele aperto no coração.

    ResponderExcluir
  3. Cara sinto o mesmo pior que vc se souber de um final feliz me diga

    ResponderExcluir
  4. Esperava que isso nunca fosse acontecer comigo. Sou gay assumido , estou hoje com 27 anos(adulto), sou capoeirista, desde os 17 e sempre fui envolvido com muitos héteros, eu sempre evitei muita intimidade confiança ou liberdade, justamente para não haver nenhuma possibilidade de me apegar a nenhum desses meus “amigos”, pois já tinha visto muitos amigos meus sofrer com esse sentimento terrível, e os que tentaram avançar contando, acabaram perdendo as amizades, ou de alguma forma se afastando ao ver que não havia nenhuma possibilidade. “Eu pensava que não estava vulnerável à este sentimento, pois sempre tomei precauções, e estou me odiando por isso neste momento. E parece que quando a gente descobre, a pessoa faz de tudo para tentar se aproximar de você, quer ser mais amigo, liga para perguntar como está, quer sair junto, enfim criando a maior quantidade de laços possíveis. E o mais cruel é você saber com todas as letras que não tem chance.
    Enfim, ainda não tenho coragem de contar, não me sinto seguro. E não sei se a nossa amizade é tão consolidada a ponto de manter o mesmo grau de relação pós “abertura de jogo”. Faz parte da vida, mas queria ser mais frio sentimentalmente só assim seria fácil desfazer este vínculo.
    Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
    Abraço a tod@s!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?