Como enfrentar o termino de um relacionamento gay?

Quando iniciamos um relacionamento com alguém, nunca pensamos que um dia vai acabar e acabamos não nos preparando pro fim pois querer que seja eterno e quando nos deparamos com "O FIM" nos desesperamos, mas como enfrentar isso tudo?

Como já foi dito aqui no blog, um relacionamento gay as vezes pode ser ainda mais complicado que um hétero pelas dificuldades e necessidades dos dois. Um simples final de semana longe um do outro pode gerar um desentendimento ou o fim de um relacionamento gerado por ciumes, distanciamento, insegurança, etc. Então, se acabar não se culpe, é normal.

É difícil amar uma pessoa num dia, e no outro ter que dar adeus, mas acontece porque somos seres humanos e podemos ser ainda mais felizes.

Enfrentar o fim vai ser difícil pra algum dos dois, se esse for você, aqui vão umas dicas de quem já sofreu algumas (4) vezes :( .

A CULPA NÃO FOI SUA: Devido ao baixo auto-estima muitos gays costumam se culpar pelo fim de um relacionamento, tornando a lembrança dos momentos a dois dolorida.

CHORE: Durante aproximadamente uma semana chorar é normal e bom pois assim você não guarda mágoas dentro de você.

SE AME: Não se arraste atrás de alguém que não te quer mais. Mostre para ele que você está bem e que não guarda mágoas, se valorize já que ele não te valorizou.

NÃO PROCURE SABER DELE: Facebook e redes sociais se tornam um motivo pra chorar depois de um fim de relacionamento, por isso, não procure saber da vida dele, o status de relacionamento, se tem ficado com outros caras, vai te ajudar a dar um basta. (#FikaADica: Não exclua o ex, apenas marque a opção"Não receber atualizações deste perfil" assim você para de receber as atualizações dele na sua linha do tempo).

CURTA A VIDA: Ele não foi o último, siga em frente. Sair com os amigos, curtir uma Night e bater um papo com pessoas novas é muito bom, então, não se distancie de quem gosta de você.

Se valorize, se ele se foi é porque você vai ser muito mais feliz com outra pessoa. Reflita:





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?