Como arrumar um namorado gay discreto?

Pergunta do novinho J. F. (Ele preferiu não se identificar)

Difícil hein, Mas nada impossível né?
A primeira dica é ser discreto também, em geral gays discretos não gostam de ser paquerados em público, perguntar o nome e procura-lo em um outro ambiente como Facebook pode funcionar, se e somente se ele se interessar por você ( o que não é fácil), mas pense assim: Se eu estou procurando alguém também está.
Se existem casais felizes porque você não pode ser né?
Bom, já falei aqui no blog de onde procurar gays discretos:

Mas se você preferir outros meios pode dar certo, se rolar química não existe nada melhor. 
Dificil não é, basta procurar por alguém que quer a mesma coisa que você: Namorar. Querer namorar depois de uma semana também não é legal  e mostra que talvez você ainda não esteja pronto pra encarar um relacionamento, porque a ansiedade em si já é um mal sinal de que as coisas não andam bem com você mesmo.
Se você está convicto que está pronto para um relacionamento sério, Siga em frente.
Ahh, se já tem alguém em mente siga as dicas:

Vou tentar responder todos os e-mails. :)

Comentários

  1. Tudo bem?
    Pra mim é um pouco estranho estar comentando algo aqui, mas gostaria de parabenizar pelo blog. É a primeira vez que o acesso e lhes afirmo que é um dos raros meios de informação e diversão para caras na mesma situação que a minha: totalmente dentro do armário e sem previsão nenhuma de sair de lá, por circunstancias que todos conhecem.
    Não é fácil, e contar com meios como esse fazem valer mais a pena buscar algo de bom.
    Abraço - Juliano/SC

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de falar uma coisa bem constrangedora eu nunca beijei ninguém com eu ñ gostava de garotas nunca beijei e ñ sei como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é problema, o beijo e algo maravilhoso e pessoal, vc ja viu como se faz quando tiver oportunidade de faze=lo vá devagar colocando a língua aos poucos ate encontrar o seu jeito acredito que será marcante pra vc.. já que ainda não beijou escolha bem, e um beijo virtual pra vc!!!

      Excluir
  3. ME AJUDA ! Tem um menino que mora na minha rua , ele veio na minha casa pra nós dois ver a serie LOST , aí eu comecei gostar dele ! um dia nós estavamos jogando volei e ele passou sua mão assim meio constrangido no meu bumbum !acho que ele gosta de mim tbm ! Do nada nós paramos de nos falar ... o que eu faço ? Ja tem 1 ano q to sem falar com ele e não aguento mais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Caso você tenha alguma forma de contato, procure por ele. Porém, se a sua constatação que ele gosta de você veio através dele ter passado a mão no seu bumbum, preço que seja cauteloso, pois pode ter sido por brincadeira ou mesmo chacota. Cuidado, e boa sorte!

      Lembrando que qualquer pergunta deve ser feita através de e-mail para gaydiscreto@r7.com .
      Abraços,
      Gay Discreto

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?