Como ser um gay discreto no trabalho?



Assim como em qualquer ambiente externo, a apresentação pessoal no trabalho é fundamental para conseguir uma promoção, causar boa impressão para o chefe e até mesmo para manter o emprego.
Para a manutenção do seu " profissionalismo" muitas vezes é necessário deixar o lado pessoal de lado e tentar ser o mais cordial e discreto possível, já que mesmo em multinacionais são "pessoas" que comandam e podem até demitir por puro preconceito ( Isso é triste, mas é pura realidade galera).

ENTREVISTA


Você  ainda não conseguiu um emprego? Acha que não tá dando certo porque é gay? Aí vai algumas dicas:

Roupa: Deve ser uma roupa culta e que não seja muito vibrante

Comportamento: Na entrevista você deve exagerar na discrição, tente fazer uma voz um pouco mais grossa e não gesticular com as mãos. A intenção do entrevistador é te deixar desinibido e confiante, cuidado! Para não se "soltar" demais.

Dinâmicas: aquelas perguntas sobre ídolos, gostos, defeitos e qualidades devem ser preenchidas com muita cautela.


 2º AMBIENTE DE TRABALHO


Você não pode se portar no trabalho da mesma forma que saí com "amigos". Fazer amizades no ambiente de trabalho é normal, mas com cautela e sendo bastante seletivo. Se estiver começando no emprego agora, a ordem é evitar conversas, pois elas sempre levam pra um lado pessoal e de experiências suas que nem sempre podem ser reveladas.
A curiosidade pode gerar descobertas no ambiente de trabalho, por isso, nada de namorar/ficar ou ter qualquer relacionamento com colegas de trabalho. Já imaginou o clima chato quando acabar? E se a pessoa quiser anunciar sua opção sexual? Todo cuidado é pouco com os colegas.
Ao conversar, evite declarações que nada tem a ver com o trabalho. O comportamento deve ser aperfeiçoado principalmente nas primeiras semanas, você está sendo analisado.


Em caso de dúvidas quanto ao comportamento, veja no post:

Dicas de como não ser um gay afeminado


Espero ter ajudado, Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?