Como conquistar um gay Discreto?



Ultimamente estou meio astrólogo, então estou sempre acreditando em signos e essas coisas supersticiosas. Então aconselho sempre quem me pergunta á procurar a resposta nos signos e nas combinações antes de paquerar alguém. Comigo quase sempre dá certo, o signo fala muito sobre uma pessoa, então, ao paquerar alguém veja como são os parceiros de signo dele.

PS: Não levem tudo que lerem ao pé da letra galera

Combine o signo de vocês, eu recomendo o site do João Bidu:
http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/combinacoes.php

Conheceu um pouquinho do cara? Agora é hora de partir pro ataque (rs). Gays discretos odeiam quando descobrem que alguém que ele não contou descobre a "identidade secreta" dele (Todo gay sabe quem é gay). Então não chegue chegando, dê uma paquerada bem de leve com olhares, saudações e uma dica infalível vá sondando pra ver se ele não está de olho em outra pessoa, ok?
Att: Se ele em qualquer momento se declarar "hétero" mas que curte e você quer algo mais que uma noite, caia fora!
As redes sociais possibilitam atualmente uma maior descontração por parte dos gays discretos, logo, se aproxime dele na internet e veja se ele vai se abrindo para você. A internet abre mais possibilidades que o windows 7 galera (rs) então, persista na sua tática. Aproximação demais sem um motivo aparente pode assusta-lo, mas, chegue de mansinho e sem atropelar os bois porque tudo se consegue de algum jeito galera!
Depois que perceber que ele já está na sua, é hora de fazer charme também. Acredite! Ignorar um pouquinho não vai acabar com ninguém (ps: é um pouquinho viu). Depois de duas semanas é hora de ser romântico e ver se é realmente correspondido. Lembre-se que tudo que for seu, será seu.

Boa sorte! Espero que vcs se completem de algum jeito...




Links Relacionados:


Gay: como enlouquecer o parceiro na cama?




Comentários

  1. ptz me enamore de uno chiko gay :( soy la mejor amiga de el...iso es horiblee! dame dicas de como uma garota conquistar un gay? graciass

    ResponderExcluir
  2. jajajaj, pues te digo, mandy, esto és casi inposible.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?