Ser gay é pecado?


Essa uma das maiores  dúvidas da humanidade, e certeza ninguém tem de nada, muitos responderiam um sim automaticamente se perguntados, porém, é muito mais complexo do que "aborto","transfusão de sangue" e outros assuntos que ferem os dogmas das diversas igrejas.
Algumas frases (mandamentos) da bíblia afirmam que a homossexualidade é um pecado, veja:

Levítico 18:22
"Se um homem se deita com outro homem, é uma abominação"


 20:13
"Se um homem se deita com outro homem, ambos devem ser mortos"


Muitos religiosos utilizam-se de frases e mandamentos da bíblia para pregar que a homossexualidade é o mal da humanidade ou mesmo um pecado imperdoável,mas nem todas as frases ditas naquela época não podem ser levadas ao pé da letra pois levítico também afirma que comer crustáceos e misturar tecidos também  eram uma abominação. O significado de abominação naquela época significava impuro.

Quando Levítico afirma que homossexuais devem ser mortos, logo depois ele fala o mesmo sobre o adultério e sobre uma criança que desobedece os pais. Deixando bastante claro que nem tudo que é dito nos versículos deve ser integralmente absorvido como verdade absoluta.

Eu não estou aqui afirmando á todos que ser gay não é pecado, mas se deus nos deu livre arbítrio e trouxe nos á terra para a felicidade ele com certeza nos ama independente de qualquer coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?