O que fazer no dia dos namorados gay?


É difícil falar do famoso "dia dos namorados" num blog conservador,e que dá dicas para gays que querem ser discretos, porém hoje vou abrir mão de tais conceitos e espero que vocês façam o mesmo...
No dia dos namorados vale a pena (e muito a pena) abrir mão da discrição e se declarar mesmo (Nunca em público: Claro). Quando um casal atinge uma maturidade suficiente para gostarem um do outro, estes conseguiram criar um programa legal para fazer do dia dos namorados, um dia Perfeito.
A data em si é extremamente comercial, mas com certeza estar juntos nesse exato dia vai fazer com que vocês dois fiquem ainda mais apaixonados.


O presente: São namorados, por isso vale a pena investir em coisas que lembrem o relacionamento. Agregar ao presente um anel de amizade, um pingente pode ser marcante .

O dia: Estar do lado dele(a) nesse dia é indispensável, como cai num dia de semana nem sempre é possível passar uma tarde ou uma noite inteira com a pessoa amada, o que seria PERFEITO. Mas só em ficarem junto num almoço, jantar ou 2 horinhas com certeza fará uma grande diferença.
PS: Caso não dê pra fazer isso no dia 12, faça um dia dos namorados no dia que for passar com ele... lembre-se que a data é comercial, ele com certeza vai entender e você vai mostrar que se importa com ele. (Faça o dia dos namorados o mais rápido possível, depois de muito tempo perde a magia)

O local: Você deve estar pensando que deve ser num hotel, motel ou algo parecido né? NÃO, esse dia é especial. Pode até acabar assim..mas HOJE o importante é ficarem juntos, num clima romântico. Combinem uma pizzaria, restaurante, cinema. O amor está no ar, repire....


Gente, eu não sei o que vou dar e não espero ganhar nada do meu, apenas amor. O romantismo é a palavra, sejam eternamente românticos e não deixem que o "ser discreto" impeça isso (Não nesse dia especial) e faça pro seu parceiro, um dia dos namorados TODO DIA. Abração





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?