Como aceitar a homossexualidade?

"...A identidade sexual não tem nada a ver com preferência, porque a sexualidade não é uma questão     de escolha! O desejo sexual se impõe a cada um de nós, independentemente de nossa vontade..."


Quando descobrimos nossa opção em gostar de pessoas do  mesmo sexo, nos deparamos com uma questão: Como me aceitar como homossexual?
O início da "descoberta" é repleto de dúvidas e indecisões então... aqui vai a primeira e única dica: se aceite para que os outros possam te aceitar, se você tratar como uma coisa que vai mudar com o tempo, está pensando errado!!
A primeira regra para a aceitação da homossexualidade é se aceitar, e aqui no blog você vai ver que não é uma coisa "anormal", muitas vezes procuramos ajuda com pessoas erradas, amigas/amigos heterossexuais que não viveram o que você vive, logo, não podem te ajudar não porque não querem mas simplesmente pelo fato de não fazerem parte deste mundo.
A homossexualidade não é um crime galera, não faça com você mesmo o que não quer que façam com você, os outros vão reproduzir o "Pré-conceito" somente se você deixar isso acontecer... Levante a cabeça e siga em frente, isso vai te fazer muito bem!
O projeto #EusouGay  acredita que  somos muitos universos. E a quem ainda não acredita que um mundo com mais respeito e paz é possível, essa é a resposta que vocês têm a dar. O mundo só vai ser melhor quando todos nós pudermos participar deste vídeo, veja:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?