porque sou um homem afeminado?

 
Esta é uma pergunta que intriga milhares de rapazes em todo o mundo, mas de acordo com a psicologia tudo se explica através da genética, sendo que isso não é o fim do mundo para ninguém...
    Um gay com características extremamente femininas pode através de muito esforço conseguir não se "destacar" em meio a sociedade contemporânea cada vez mais homogenia. O problema de um homem ser feminino "demais" nem sempre o leva a ter que gostar de outros homens, mas pode ser um indício.
Ser criado só por mulheres pode ser um dos fatores da criança ter traços femininos, já que de acordo com especialistas este precisa de alguém para se espelhar, mas este não é o fator preponderante da questão, a escolha da sexualidade ou dos traços está na formação durante o período infantil e/ou da adolescência. Existem dois tipos de traços que são bem explicados nos conceitos a seguir:
*  AFEMINADO: corresponde a utilização consciente de características inerentes ao gênero feminino, porém, com mais evidência, mais reforço ou, no popular, mais exagero. Então, nesse primeiro caso, temos a ESCOLHA e o EXAGERO.

* FEMININO: correspondem a SER, ou POSSUIR de forma NATURAL (personalidade), traços comportamentais e/ou sentimentais próprios do gênero feminino. Aqui não há ESCOLHA e esses traços são NATURAIS, sem exageros.



   Alguns gays conseguem esconder mais que alguns homens, o comportamento conta muito para a sociedade mas apesar disto, ele NÃO é sinônimo do homem gostar ou não do mesmo sexo, essa é uma questão extremamente pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?