Porque que dói tanto ter um relacionamento gay??


Não entendeu?
Ultimamente estou meio romântico demais...
Eu sei que esse blog é de auto ajuda, mas e quando é o escritor é quem precisa realmente de ajuda? o que fazer?
Nossa, eu tenho tentado diariamente entender ele, mas não sei se está dando certo... Eu só sei que eu estou apaixonado e se continuar assim, vou acabar me machucando muito!
Eu não sei se ele não quer estar perto, se tem medo por ser discreto, só sei que não me sinto "namorando" me sinto um namorado rejeitado, deixado não pra segundo nem terceiro, mas em quarto plano...
Queria poder responder essa pergunta e ajudar vocês, faço psicologia pra entender isso TUDO, mas realmente não sei porque dói tanto ter (e não ter) um relacionamento com outro cara... Se puderem... Me ajudem! :(

Comentários

  1. O medo é uma característica humana,as vezes ficamos idealizando um mundo,queremos agradar as pessoas, até as relações de consumo(status) estão ligadas as relações humanas, por mais difícil que seja acreditar nisto.
    Já reparou que muitos mães e pães, querem muito ter filhos, e muitas vezes o motivo é uma companhia ou apoio na velhice, em suma medo.
    Somos do mundo, não pertencemos aos pais, irmãos, amigos, namorado(a.Não tenha medo do mundo, o medo é embasado no desconhecimento do minuto que está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Não somente um relacionamento gay, mas todos os relacionamentos tem "problemas", as vezes pensamos demais, e podemos nos enganar, imaginamos, idealizamos, sonhamos, com relações perfeitas, e isso não eh uma coisa que exista nos dias de hoje !
    Nossa própria imaginação pode ser nossa ruína, gostaria muito de ajudar, e responder a questão: Por que doi tanto? ........ mas para isso não ha resposta, tudo sempre depende dos casos!
    Se apaixonar e muito bom, e as vezes machuca sim(e bastante), mas o primeiro de todos os passos e a COMUNICAÇÃO entre vocês dois, converse com seu parceiro, e mostre a ele tudo aquilo que esta te fazendo sofrer, conversar sempre ajuda (não posso dizer resolve mas com certeza ajuda), conversar com um amigo (claro de confiança, muuutia confiança) as vezes ajuda também !
    Se seu "amor" realmente gostar de você ele ira te entender e vocês dois juntos irão resolver esse probleminha que estão tendo !
    A psicologia pode ajudar em muita coisa, porém mesmo que você estude toda a sua vida jamais poderá resolver (ou se quer entender) problemas relacionados com o coração, sentimentos são para os médicos "um bicho de sete cabeças" (não sei outra forma de descrever) !
    Espero ter ajudado, esse eh um conselho geral, ate mesmo por que eu não acompanho o Blog, não sei o que se passa, hoje eh meu primeiro dia aqui, então tentei ajudar com um simples conselho, mas se você não achar que e ridículo conversar sobre seus problemas, com um garoto de 16 anos que acaba de fazer esse comentario, eu gostaria muito que conversássemos, talvez assim, sabendo o que esta se passando entre você e seu namorado, eu possa ajudar mais do que com esse conselho bobo !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?