Como ser um gay discreto namorando?

(Foto: Roney Domingos/G1)

   Você é gay e está em um relacionamento sério com um cara, mas não quer que todo mundo saiba?
Namorar por si só já é difícil, imagina então quando você quer estar perto, abraçar e beijar alguém que é do mesmo sexo que o seu. Muitas vezes a melhor opção é realizar encontros (conversas) com amigos e amigas para não chamar muita atenção, dois homens sozinhos numa sorveteria, por exemplo, é um pouquinho diferente mas as vezes vale muito a pena.
Recomendo aos gays discretos realizarem encontros em cinemas(escuro,durante o filme ninguem olha pro lado e tente sentar no fundão), festas Gls (apesar da concorrência rsrs, é um local onde vocês estão cercados de pessoas iguais a você). Gente, não se beijem em locais públicos (mesmo escuros), é muito perigoso andar de mãos dadas quanto mais beijo, infelizmente existem homens que tem intolerância a pessoas do mesmo sexo se gostarem, nós vemos toda semana na TV casos de gays que foram vítimas de homofóbicos.
O amor e a homo afetividade são itens insubstituíveis ,porém, muita calma com o seu amor, lembre-se que vocês dois são bastante visados por estarem juntos, as pessoas tem inveja da felicidade alheia, então boa sorte e felicidades  ao casal.


PS: Em ocasiões especiais como dia dos namorados alguns lugares criam clima romântico ára casais gays, pesquisando achei essa reportagem do G1 mostrando o que aconteceu no dia dos namorados do ano passado, veja:

G1 - Bares e restaurantes criam clima romântico para casais gays em SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?