Como não ser um metrossexual afeminado?


Boa parte da sociedade hoje, se preocupa demais com a aparência, os homens hetéros e gays se cuidam cada vez mais, de acordo com as tendencias, mas muitos gays acabam exagerando um BUCADINHO na hora de se cuidar. Então eis a questão, como não ser um metrossexual afeminado?
Falar sobre essa nova classe metrossexual como próprio termo define que é  a “sintonia do homem heterossexual com seu lado feminino”, mas boa parte desses heterossexuais tem medo de acabarem achando-se com muitoooooooooo do lado feminino, por isso vou dar algumas dicas tanto para os gays e homens que mesmo heterossexuais tendem a ter um comportamento afeminado, acompanhe:


Comportamento

O comportamento é muito importante, também na hora de se maquiar ou mesmo colocar uma simples base para disfarçar manchas, o metrossexual discreto deve se preocupar com a aparência mas com moderação , porque ficar doido porque esqueceu a base, ou demorar mais que uma mulher pra se arrumar, força a amizade né?
Ahhh, coloque uma maquiagem que disfarce mas fique natural. Tem caras saindo por ai com blush em excesso: Fica ridículo.

Salão

Muitos Metrossexuais vão semanalmente/mensalmente á um salão de beleza, é preciso ter cuidado ao escolher um salão, porque se ele for estritamente feminino, com certeza vão desconfiar de um homem no meio de tantas mulheres, já existem salões com áreas  exclusivas para homens.


Sobrancelha

Tanto a sobrancelha, quanto as unhas devem ficar limpas mas de uma forma que pareça natural e se mmuito desenho. 

Maquiagem

Quer esconder aquela mancha que te incomoda? Use uma base transparente ou uma que não fique perceptível a sua tentativa. O uso de maquiagem deve ser evitado, e utilizado apenas em ocasiões especiais como formatura, cerimônias etc...  

Compras

Na hora de comprar os produtos ( que devem ter sido indicados pelo dermatologista/cabeleireiro) o metrossexual que costuma ter vergonha de estar num ambiente onde o público é 90% feminino, deve levar sua lista pronta e pedir para um vendedor acompanhar para não demorar muito, eles também podem indicar alguns produtos.



Contudo, o machismo existente atualmente contra metrossexuais é um sentimento de inveja dos héteros que não conseguem se cuidar e por isso, acabam com medo de perder suas namoradas e esposas para aqueles que se cuidam. Usem os produtos todos, mas tudo moderadamente e discretamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?