Porque todo Gay tem sua "DIVA"?

Muitos pais já se perguntaram porque os filhos gostam tanto de um artista, chegando ao ponto de idolatra-los, e muitas vezes estes acabam escorregando ao ponto de dar muita pinta que é gay quando começam a dançar, requebrar e cantar algumas músicas do artista que geralmente é internacional. Esta é uma característica completamente ou parcialmente (90%) gay, mas porque isso acontece? o que levou os gays a serem 70% dos fã clubes(25% de meninas + 5% de héteros ou bi) ? *
Muita gente se pergunta sempre estas mesmas perguntas, eu faço parte de um fã clube de Beyonce e constatei isso quando comecei a fazer parte. O primeiro motivo é que  geralmente você acaba se identificando com o artista, porque ele é diferente/místico, o segundo é que você acaba vendo nele o que você gostaria de ser, o terceiro é que você se sente bem nos shows já que boa parte do público é gls e o quarto motivo que é devido ao grande número de gays no fã clube você acaba criando amigos/namorados em meio ao fanatismo.
Fãs gays geralmente se identificam com artistas do sexo feminino (repare que fãs de zeze di camargo/Latino são do sexo feminino) por isso artistas como Beyonce, Lady gaga, Joelma do Calypso são tão cercadas por fãs gays, isso é muito bom para os artistas e para os fãs pois eles aumentam o convívio uns com os outros, mas por outro lado podem acabar dando ouro ao bandido quando estamos falando de um gay discreto.
Um vídeo** que achei na internet disponível no youtube mostra quais são as características de cada fã gay é, veja:

*Os dados apresentados não são resultado de pesquisas, mas da minha observação  em fã clubes.
** O vídeo não expressa necessariamente a visão do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?