10 dicas para gays passivos

Em continuação ao post de umas "semaninhas" atrás (SQN), que foi dedicado a ativos, essa semana vamos ver o que todo ativo gostaria de dizer para o passivo, além de dicas importantes na hora H. Foram inúmeros e-mails com a mesma dúvida: Como ser um bom passivo na cama?



Aos poucos fui descobrindo e percebi que já posso dar algumas dicas, afinal, experimentei as duas posições. Nessa semana vamos ver as dicas para passivos. Percebam que aqui nem sempre dizemos o que o passivo quer ler e sim o que os ativos gostariam que fosse feito rs.

1* Diálogo
O diálogo é vital em qualquer relacionamento e porque não falar sobre sexo? É essencial saber o que o parceiro mais gosta/ não gosta na hora H. O que gostaria de experimentar e também o que os dois pensam sobre tudo isso.

2* Faça a xuca SEMPRE!!
Certo, os ativos realmente onde estão se metendo (rs), porém dá pra gente ajudar muito na higiene da hora H para que fique confortável para os dois. Claro, é uma opção né, as pessoas escolhem fazer ou não a xuca mas como dito anteriormente, aqui a gente está dando dicas sobre "o que os ativos gostariam que fosse feito".

3* Sujou, disfarça!
Bom, se você por algum motivo não quiser ou não puder fazer a xuca, relaxe mas na hora H disfarça né, não fique repercutindo/ falando sobre o ocorrido.

4* ATENÇÃO
 Receber atenção sempre é bom, mas dar também é importante (e quem é passivo bem sabe disso rs). Presentear, estar presente, surpreender é indispensável para que o relacionamento não caia na rotina.

5* Sem frescuras
Pra quê? Por quê? Não quero! Que vergonha!
Não é o momento de ficar com frescuras, todo ativo sempre quer um cara que não fique com medinho pra cá, com coisinha por aqui. Claro, tem horas que é preciso dizer não, mas tem muitos momentos que orgulhos e preconceitos acabam impedindo de fazer algumas coisas, se esse for o caso e você quiser fazer, faça!

6* Nós dois somos homens
Respondi alguns e-mails de ativos reclamando que o parceiro sempre se considera o lado mais sensível da relação, e que ás vezes acabam se equiparando às mulheres (esperando até o outro pagar a conta, enfim...rs). Não, ser passivo não é ser a mulher da relação, vocês dois são iguais em tudo (todo mundo tem um p---- né), e por isso são completamente iguais. 

7* Ciumes tem limite
Nenhum ativo gosta de ser observado 24 horas por dia e ser incomodado com suposições sempre que uma mulher ou homem derem aquela olhadinha. Além de ser feio, acaba desgastando a relação. Essa dica serve tanto para ativos, quanto para os passivos tá...

8* Sexy, sem ser vulgar
Seja sexy, mas cuidado com os exageros. Voltamos à primeira dica né, é sempre bom ouvir do parceiro sobre o que ele gosta e não gosta, mas não esqueça de que ele gosta de você do jeito que você se comporta no dia-a-dia, então se for surpreender, planeje bastante antes.

9* Se coloque no lugar do outro SEMPRE! 
Se você não gostaria que fizessem com você, não faça com o outro. #FicaADica rs

10* AME

Não faça sexo por fazer, ame, se não amar a pessoa , ame o sexo ... Enfim, ame.Ahhh, Sexo Seguro sempre galera. :)




Posts relacionados:






Comentários

  1. Aiii que bom ver um novo post. Pensei que o blog havia sido esquecido. Amo tanto esse blog...

    ResponderExcluir
  2. Bacana as dicas.
    Independente de ser passivo e/ ou ativo, as dicas caem para ambos...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Em alguns casos é difícil fazer a higiene. No meu caso não dá para andar com uma xuca na bolsa. Tem motéis que não tem a ducha. Complica!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a dica 3 ta certissima, por causa do "showzinho" q meu homem fazia quando "sujava", eu acabei perdendo completamente o tesao por ele. Ateh metia, mas nao sentia mais nada. Dai resolvemos abrir a relaçao, e ele dizendo q ia ser ativos com outros, pq queria sempre me fuder, ai ele começou a ser passivo, e hoje em dia meu pau nem fica mais duro com ele, nao importa o ele faça. Com outros cara, eu sinto maior prazer. Eh estranho isso, mas eh o q acontece.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já faz mais de dois mil anos ...

      Excluir
    2. O que vc ta fazendo num site gay criatura? Mulher te libera nao venha fazer a egipcia aqui .-.

      Excluir
  6. Bom gostaria de ter algumas dicas sugestão do que devo fazer .. bom eu ja tenho um tempinho ai que to com um cara porem ele e relativo e eu sempre fui ativo e eu gostaria de prova o outro lado o lado de ser passivo mas eu morro de medo ja tentei umas vezes com ele mas fico com medo de mas e fora que doi de mas . mas tenho vontade de prova ser passivo , queria saber como posso tira este medo aprender umas tecnicas , como fazer o que fazer antes gostaria muito que acontecesse com este cara mas tenho medo e esta bendita dor tbm pra ajudar . galera mi ajuda ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó, usa lubrificante gel, KY ou qqer outro a base de agua, passa bastante e ele vai enfiando devagarzinho, aí depois que acostumar pode meter até arrombar que é delicioso. Já usei vaselina e achei horrivel, usei óleo daqueles cheirosos pra sexo e tb achei ruim, cuspe e gel lubrificante é o que deixa o cu bem escorregadio. vai fundo e dá gostoso!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?