Relacionamento Gay: o problema das redes sociais e dos aplicativos

Pergunta do novinho A.S. (Ele não autorizou a publicação do nome)

Meu namorado fica o tempo todo no celular, já vi diversas vezes que ele fica no whatsApp e nem me dá atenção quando saímos. Tenho medo de estar sendo chifrado na cara dura, mas ao mesmo tempo não gosto de fazer "barraco" ou de demonstrar desconfiança. O celular dele só desbloqueia com a digital. Faço o que? Termino? Já conversei diversas vezes que isso me incomoda e ele continua.
Muito obrigado Gay discreto!



Olá A.S., a sua postura frente ao que não está te agradando no relacionamento é excepcional. Fazer barracos e ter crises de desconfiança não vão salvar relacionamento de ninguém. Os aplicativos como WhatsApp e as conversas em redes sociais no Facebook parecem sempre ser interessantes, por isso quase nunca exitamos em parar o que estivermos fazendo para dar atenção ao que foi enviado. Nos momentos a dois, por exemplo, o simples fato de não dar atenção ou ficar muito tempo teclando no celular pode acabar com o relacionamento pois acaba dificultando a comunicação se isso acontecer cotidianamente.
Além de deselegante, essa falta de atenção do seu namorado pode ser interpretada também como traição, talvez não seja uma traição dele com outro cara ( no sentido de se relacionar fisicamente), mas com certeza é uma traição com o seu sentimento, atenção e ao momento que vocês estão tendo juntos. Talvez com uma simples conversa isso tudo possa mudar, mas no seu caso não está adiantando muito né?
Se isso tem te incomodado por estar acontecendo todas as vezes e de forma excessiva, sugiro que peça para ele procurar uma ajuda de um especialista em psicologia, pois isto pode ser um problema e até mesmo retira-lo do convívio social. Se você perceber que ele só tem esse comportamento quando está com você não sei se tem muito o que fazer, pois pode ser um sinal que o relacionamento já não é tão interessante pra ele e que os amigos e as conversas com as outras pessoas estão com maior prioridade que os momentos a dois. Se for o seu caso, está na hora de dar um ponto final :(.
Espero ter ajudado. Abraços,
Gay discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com  com o assunto Dúvida.



Links relacionados:



Comentários

  1. Sou bem discreto, 1,92 de altura 95 kg, moro em São Paulo capital, contato: whats (11) 98659 - 8763

    ResponderExcluir
  2. Hey Discreto, olha essa guria no grindr https://www.youtube.com/watch?v=eivcaJyKm0k

    ResponderExcluir
  3. Namoro há praticamento 03 anos...
    Nosso lance está distante de redes sociais e app... Isso nem nos faz falta.

    ResponderExcluir
  4. Parece q eu estava lendo minha historia... meu namorado e igualzinho... ja estou cansado :(

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora de mudar pois já não existe o respeito com vc quer ele não precisa da sua companhia..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?