Sexo gay: Como fazer o parceiro ficar mais tempo no sexo oral?

Pergunta do novinho G.V. (Ele não autorizou a publicação do nome)



Olá. Me chamo G.V. (por favor não divulgue meu nome), tenho 23 anos e estou num relacionamento sério há mais ou menos uns oito meses. Com a gente na hora do sexo não tem segredo nem limitações, exceto uma que vou citar a seguir... Estou bem com meu parceiro, só está faltando uma coisinha..... Ele praticar um pouco mais de sexo oral. Já o alertei que seria bom, que me excita, que gosto, mas ele tem a desculpa de que a mandíbula dele dói durante o ato. Reconheço não tenho o brinquedinho pequeno, mas também não sou um Kid Bengala da vida, só tenho 19 cm e rodando a fita na glande 18... O que eu faço nesse caso?! Amo ele demais, procuro fazer garganta profunda nele jah que ele gosta.... Mas eu também queria um pouquinho de profundidade na coisa =\
Gente o que eu poderia fazer além de conversar? Porque falar eu já estou cansado....

Olá G.Z., quando estamos em um relacionamento sério precisamos aprender a ceder aos desejos do parceiro, nos adaptarmos aos gostos e defeitos também, afinal é uma relação onde dois seres humanos que possuem tanto qualidades quanto defeitos se encontram e aceitam um ao outro. Que bom que em nenhum momento, ao que me parece, você teve a idéia de terminar o namoro por causa disso.

Pois bem, se um sexo oral rápido te incomoda o que deve ser feito? Conversar com o parceiro você já fez. O próximo passo agora é incentivar que ele pratique um sexo oral mais prolongado.  Ele gosta de doce? Se sim, está bem fácil resolver rsrs. Compre Nutella (não estão pagando nada pela divulgação rsrs), coloque no pênis quando ele “terminar” o sexo oral convencional (do mesmo jeito que ele faz atualmente), assim você surpreende ele e ainda dá para perguntar se ele quer um pouco de chocolate (rs). Se não der certo, você ainda pode tentar oferecer dinheiro pra ele ficar um pouco mais rsrsrsrs (pode parecer prostituição, mas minha tia propõe todos os anos, quando meu tio está perto de receber o 13º,  que ele pague 300,00 pra ela deixar ele fazer sexo anal. Ele paga e ainda fica feliz, mas toma cuidado apenas pra ele não se sentir ofendido, acredito que a intimidade de vocês já permite isso).

Espero que os incentivos com guloseimas funcionem. Mas se mesmo assim nada der certo não force a barra, assim como você se sente realizado quando vê que ele está sentindo prazer o seu parceiro também deseja isso. No momento que estiverem na relação sexual demonstre interesse e excitação na sua parte predileta, aos poucos ele vai se adaptando aos seus gostos, afinal vocês ainda tem pouco tempo juntos.

Espero ter ajudado. Abraços,
Gay discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com  com o assunto Dúvida.


Links relacionados:


Comentários

  1. Eu também não gosto de chupar muito, a mandíbula dói. Mas quando o parceiro gosta, deixo a dor de lado e fico por um bom tempo, a não ser que eu comece a enjoar. Acho que a vontade de ver o desejo do outro realizado influencia muito na decisão de fazer o que não se gosta, porque você acaba gostando de fazer no seu parceiro só porque dá prazer a ele.

    http://minhadoravelvodka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ACEITA FAZER PARCERIA? SE QUIZER VISITE MEU SITE E COMENTE EM ALGO!
    SEU SITE É MUITO LEGAL, ATÉ SEGUI!

    VISITE O MEU TAMBÉM:
    http://avidadeumheterogay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não esta postando mais?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ta voltando e vc nao perdeu a oportunidade de dar uma espiada por aqui. Duidado. Vc tb pode ficar quando ele voltar.

      Excluir
  5. Tenho 13 anos, e estou gostando de um menino chamado Matheus pacheco , escrevi o nome dele pois vcs não sabem quem é. Todas as manhãs eu tenho fantasias com ele:
    1° Eu e ele em um cochonete em uma das salas de aula se beijando
    2° Ele e eu tiramos a camisa e os abraços e beijos se intensificam
    3° Ele começa enfiar o pinto dele na minha bunda e depois enfio o meu na dele
    4° Depois é oral eu chupo o dele e ele o meu
    Obs.Temos a mesma idade,ele não sabe do que eu penso por ele, mas há vezes que quando eu e ele estamos conversando ele olha "safadamente" para o espaço entre minha blusa e peitorais,ele e eu temos aparência e estilo hétero. ENQUANTO ESCREVIA ISSO FIQUEI COM O PINTO DURO, DELICIAAA AQUELE GATÃO BRANQUINHO GOSTOSO DE CHUPAR IMAGINARIAMENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?