Relacionamento Gay: Beleza interior ou exterior? O que é mais importante?

Pergunta do novinho J.C. (Ele não autorizou a publicação do nome)



Leitor: Olá,me chamo J.V. ,  tenho 18 anos.Por mais que eu seja novinho sou bem cabeça e maduro,pelo o que as pessoas falam,sou romântico e procuro alguém romântico também,porém os românticos que SEMPRE encontro não me atraem fisicamente,e os bonitos ao meu olhar são safados e só querem sexo,minha dúvida é: Devo dar uma chance para os românticos que não me atraem fisicamente ou devo esperar chegar um cara que me atraia por inteiro?



Olá J.C.,
Esta confusão de ideias que você está sentindo é totalmente normal, principalmente nessa fase ( caracterizo como uma das melhores fases,apesar de não ter vivido todas ainda rs) .
Inicialmente, o que nos atrai num pretendente é a beleza física e o que consideramos como belo nessa pessoa. Somente a partir de um segundo momento, quando conversamos e conhecemos mais a pessoa, que passamos a ver a parte interior dela (que é a mais importante). Como você próprio disse, beleza física não caracteriza como é a pessoa por dentro.
Acredito que caso você fique com alguém que te desagrade totalmente, você não vai  se sentir bem, nem vai dar abertura para a pessoa nem mesmo para o seu coração, e o pior é que você pode acabar se fechando e machucando a pessoa.
Eu acredito sim, que a pessoa pode ser linda por dentro e você estar perdendo um grande rapaz. Mas não posso aconselhar ao que eu não faria, principalmente, se isso fosse me desapontar de alguma forma.
Eu, por exemplo, conheci um cara (que não é bonito) que super gosto e sempre que posso vou visita-lo, porque acabei apaixonado depois de conhecer muito dele durante um festival de música. Acabamos ficando sempre juntos durante o período que fiquei na cidade dele. Pra mim, ele é lindo (Para os outros, não, mas não ligo pra o que os outros falam. O importante é eu gostar). Nesse caso, a minha concepção de beleza foi gerada pelo que ele é por dentro, pelo papo, pela admiração e amizade que criamos.
Contudo, o meu conselho é que você procure mais, pois quando encontrar um cara legal, talvez ele nem seja bonito, mas pra você ele vai ser O CARA (da música do Roberto carlos rs).
Lembre-se, também, que brasileiro não desiste nunca rsrsrs.
Espero ter te ajudado.
Abraços,

Gay Discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande e-mail para maisdiscreto@outlook.com  com o assunto Dúvida.



Links relacionados:

Como se proteger contra a homofobia?




Comentários

  1. Olá J.C. / J.V., bem sensata sua pergunta. Me fez pensar outra coisa: porque todos os rapazes que conheço e me atraem são héteros?... às vezes parece que sou o único gay na cidade. Apesar da sua idade parece ser um jovem bem maduro mesmo. Gostaria de conhecer alguém assim. Qual a sua cidade? (JF)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos bem distante geograficamente, moro em Trindade-PE.

      Excluir
    2. É...realmente estamos

      Excluir
    3. Eu sou de Goiânia! Aqui tem cada cara maravilhoso gay ! Pena que todos assim só se relacionam entre eles.

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=7GhPTYTdXPk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?