Qual o tipo de alimentação que devo ter antes do Sexo anal?

Pergunta do novinho J.J.  (Ele preferiu não ser identificado):



Bom dia.
Sou o J.J. tenho 23 anos, sou de Belo Horizonte . Tenho uma duvida relacionada ao sexo anal, sou ativo mas estou com vontade de ser passivo, ou seja, ser versátil. Sobre a limpeza do reto a xuca já li muito e até experimentei pra ver como seria, enfim... mas tenho duvidas quanto a alimentação, por exemplo, se marcar com um cara no sábado posso jantar normalmente na sexta, o que devo comer? Café da manhã  e almoço no sábado, dia do encontro, o que devo comer ou evitar, tem alguma dieta? Agradeço desde já.

Oi J.J,
Ótima Pergunta, em breve vou postar no blog.
Não existe nenhuma alimentação específica ou uma solução específica para evitar que alguma coisa desagradável aconteça durante o sexo anal, mas a minha dica é evitar alguns alimentos como Feijão,  Carne (principalmente fresca) e em geral alimentos considerados pesados. Não indico também a ingestão de refrigerantes ou bebidas com gás pois podem gerar gases.
Como disse anteriormente, não existe formula para "não feder", o mais aconselhável é fazer a xuca horas antes para garantir que não haverá qualquer imprevisto na hora H. Mas não deixe de comer nada só poque vai transar, a realização da xuca com algumas horas de antecedência garante uma ótima noite de amor sem constrangimentos.



Espero ter te ajudado. Abração,
Gay Discreto

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para maisdiscreto@outlook.com com o assunto Dúvida.

Links Relacionados:


10 dicas para gays passivos


Gay passivo: Como fazer a xuca?




Comentários

  1. Minha dica é COMA brigadeiro e mostre pro ativo que o ânus pode sim sujar. Não é sempre, mas acontece.

    ResponderExcluir
  2. hauhauh... meu " garante uma ótima noite de amor sem constrangimentos." .... isso nun eh algo que se diga na boa ... curtindo aqui o blog tals.. isso sao coisas que acontece , concordo com o lance de uma refeiçao leve , mas se a ideia é voltada pra galera que ta começando, entao dizer que se de repente , acabar acontecendo de dar uma sujadinha é constragemento ... eh fda hen ! ... saiba que o cara esta sabendo onde esta entrando, sabe os riscos , camisinha sempre fiao e ja era ... se tiver sendo passivo e acontecer , nao se desculpe, limpe o guri ali e ponto , mostre o banheiro pra que ele se lave ( caso tenha sido tenso ) , se vc tiver sendo ativo e acontecer , tente ser politico, levante va ao banheiro ,limpe .. volte e nao julgue o menino ..... mas sendo atv ou pass ..se acontecer , depois de se limpar veja se vale a pena continuar , e nao ache que isso estragaria a noite de v6 ....

    ResponderExcluir
  3. adorooooo esses assuntossss!!!!
    sou 100% passivo e disso eu entendo!
    introduza em sua alimentação DIÁRIA: laranja, mamão, linhaça triturada, chia, aveia, semente de gergelin, folhas verdes, arroz e pão integrais, ameixa seca e bastante água ao longo do dia. EVITE: carne vermelha, pão branco, refrigerantes, alimentos açucarados. Com isso o seu intestino irá trabalhar normalmente e sua chuca será mais rápida. Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?