PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?


O que fazer? vai doer muito? Devo fazer que tipo de limpeza? Como me preparar?.. Nossa, são tantas as dúvidas né? rs, Vou tentar ensinar a vocês o que eu quase não sei, mas o que vale é a intenção né galera!!

1º Passo
Limpeza: a limpeza deve ser feita alguns dias antes do "dia" porque a área pode ficar avermelhada ou irritada dependendo da forma de depilação que você usar. Se for usar gilete (recomendo cera) tome bastante cuidado, acho que nem vou dar a sugestão de procurar alguém pra auxiliar porque nem dá né? rsrsrsrs

2º Passo
Compras: Se ele for mais experiente que você, peça ajuda, não tenha medo! Ele vai amar te ajudar!
Se estiver com muita vergonha ou os dois são marinheiros de primeira viagem, compre camisinha (indispensável) , um lubrificante ( á base de agua são os melhores) e alguma surpresinha galera!! Sempre é valida ( vai com uma amiga numa sexy shop) lembre-se que é um momento especial para os dois.

3ª Passo
DOR: Eu não vou dizer, NÃO DÓI, mas se tiver carinho e amor tudo se torna bastante "confortável" para os dois. Se preocupar e não se soltar vai causar um imenso desconforto e vai prolongar a dor, por isso, só faça com alguém que confie e te dê segurança suficiente para que isso ocorra.

4º Passo
A "Xuca": Gente como o ânus é um local onde saem as fezes, alguns afirmam que lava-lo por dentro através do chuveirinho é necessário por questão de higiene, mas, médicos afirmam que ela só é necessária para atrizes/atores pornô que tem que sair tudo perfeitamente no vídeo.
Limpar a parte exterior com sabonete neutro e lavar de forma "densa" a área exterior é suficiente para não causar constrangimentos, e não vai feder, causar mal estar ou algo do tipo. A confiança vai te dizar faça ou não. caso ache indispensável a xuca, clique aqui nesse post e aprenda como fazer.

5º Passo
Preparação: A elasticidade dos músculos do ânus podem ser trabalhados aos poucos, alguns acreditam que colocar o dedo aos poucos com um pouco de lubrificante pode ser "um exercício". Eu não achei nada que contrarie essa posição, mas, cada caso é um caso e você deve analisar tudo que irá acontecer, e curtir o momento fará de você uma pessoa :)Feliz .



A minha primeira vez foi combinada e foi depois de aproximadamente 4 meses de namoro, foi especial e ele entendeu as minhas limitações. Respeitou os meus medos e foi uma troca de amor, muito especial e inesquecível ( foi combinado, por isso tudo foi preparado). Só faça sexo ( pelo menos a primeira vez) com alguém que realmente vale a pena e Boa sorte !!

Espero ter ajudado e sexo seguro Sempre galera!

Links Relacionados:



Gay: Passar um "cheque" pode atrapalhar na relação?




Comentários

  1. ajudou mesmo o vou ter um encontro com um homem de 26 anos e eu com 14 anos ajudou pra caramba!

    ResponderExcluir
  2. ajudou muito. tenho 17 e ele 25 [bem mais experiente].. tava nervoso, mas agr tô mais tranquilo com as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Bom vou encontrar um homen bem mais velho mais quero que tudo saia perfeito pra que se repita sempre valeu as dicas foram otimas.

    ResponderExcluir
  4. Severo,
    Ainda tô com medo, não sei até ponto dá pra ir em profundidade, sem me machucar. Já fiz algumas vezes, sozinho, usando objetos e lubrificantes; gostei bastante, mas acho que nada se compara a um de verdade. Deve ser muito gostoso. Quando penso, me dá tremedeira de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  5. Severo,
    Onde encontrar homens discretos para começar um relacionamento; ainda mais que é a minha primeira vez? Quem souber, me avise, pois estou mesmo interessado. Quero muito ingressar nessa prática.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Cláudio
    Eu quero chupar um pau e também quero sentir a maravilha da penetração. Só tem uma coisa: ainda sou virgem. Sinto muita vontade: às vezes saiu pra rua e fico olhando para os homens e abaixo o olhar para a direção da cintura e imaginando o que tem por baixo daquela calça. Fico excitado e tentando disfarçar o olhar. Que vontade eu sinto!!! Quando vai ser a minha primeira vez, me pergunto.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 14 anos queria muita que um amigo meu fazia comigo a primeira vez mais eu não estou saber fala com elle me ajuden por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for gay assumido,simples leva ele pra tua casa e faz.Mas se não for tenha certeze de que ele vai guardar segredo!

      Excluir
    2. vamos nois dois

      Excluir
  8. Cara a primeira vez é sem duvida muito difícil, tenho 21 anos, e sempre sai com mulheres mas também com alguns homens. ha mais ou menos 2 meses conheci um cara muito especial ( tenho medo de esta gostando dele) e acabei indo na casa desse cara, eu sempre fui o ativo no sexo apesar de adorar chupar uma pica eu nunca tive coragem de ser penetrado, ontem quando fui na casa dele começamos a transar e ele quis me comer no inicio ate achei legal mais acho que o nevosismo atrapalhou e eu não consegui doe pra caralho, e alem da dor fiquei com um sentimento horrível de culpa, de nojo sei la, a unica coisa que sei é que não quero mas repetir isso me da vergonha só em pensar que quase fui penetrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Quem for virgem me mandem e-mail: pintaozn_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Bom, primeiramente me chamo gustavo tenho 18 anos, branco, corpo normal definido em treinos de academia, esttou no sexto período de engenharia civil, sou super discreto e todos acham que eu sou hetero. Sou de Uberaba-MG nunca me relacionei com homens mas sinto muita atração por homens mais velhos do que eu, ainda sou virgem e queria ter esta primeira experiência com um homem de verdade, Não com um moleque quem tiver afim de saber mais sobre mim e me conhecer responda nesta página. Prefiro não deixar email nem telefone, pelo fato de alguém me conhecer e eu passar por um super constrangimento.

    ResponderExcluir
  12. O vídeo da xuca está indisponível no youtube =( será que você poderia dar maiores detalhes de como realizá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, além de engraçado era bastante explicativo!
      Vou fazer um post explicando um passo a passo! Abração, continue acessando o +Discreto

      Excluir
  13. Cara muitos falam que dói um pouco, e eu achei que era pouco, tenho 20 anos, sempre tive medo de ficar com um cara por não ser assumido, conheci um cara de 29 anos e alguns dias depois fomos pra um motel, mas era só pra ficar e conversar, mas chegando lá beijo vai, beijo vem, aí ele perguntou se eu queria perder, eu disse que sim, então ele tentou mas eu não aguentei, doeu pra Carvalho, eu falei que não conseguia e ele entendeu e respeitou então paramos de tentar, essa semana ele me chamou pra ir na casa dele (ele mora na minha Rua, conheci ele pelo Grindr), então eu fui, e depois de tentar muito ele tirou minha virgindade, e doeuuuuuuuuuuu pra caralho kkkk mas valeu muito a pena, foi ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Acho q hj vai ser minha primeira vez, mt nervosismo, para quer um amigo pra conversar e tal meu skype é: joaojp34 ! Aa e curti bastante as dicas!

    ResponderExcluir
  15. Nao e so' na primeira vez mas no começo de todas sempre do'i um pouquinho a minha dica pra aliviar a dor e' ir por cima que a'i vc controla o quanto aguenta no começo dps de 1 minutinho so' ja' nem doi mais e da' pra fazer a posiçao que quizer e' isso que eu faço sempre e da' certo diminui muito a dor inicial

    ResponderExcluir
  16. Cara, na minha primeira vez eu fiquei super nervoso pois foi com meu melhor amigo q achava q eu era machao e pegador... Me declarei, preparei segundo seus conselhos e encarei. Foi perfeito porque a dor foi o de menos. Ele foi muito carinhoso comigo e apartir dai foi soh alegria... BRIGADAO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Eu estou preparando minha primeira vez com o meu melhor amigo, já combinamos quase tudo. Obrigado pelas dicas :D

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas tenho 16 anos ....
    E a minha primeira vez foi ótima e doeu mto pouco na vdd foi confortável pk eu estava preparado e relaxado Axo q isso ajuda bastante !!! Nervosismo atrapalha e faz doer mais que o normal deixe rolar é a minha dica bjo

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, tenho 22 anos, e perdi minha virgindade há 6 meses, bem, sempre me relacionei com garotas, mas núnica ti e nada muito íntimo, só Beijos mesmo, mas aí conheci um cara aí, nessas esquinas de Sampa (Ôô lugar bom pra encontrar pessoas) aí começamos a nos falar, trocamos mensagens, aí ele tinha 26 anos, me convidou pra ir na casa dele um certo dia, ele tava só, ele preparou um (tava muito bom gente), aí começamos a nos beijar, e mão aqui, mão ali, ele em pé e eu de joelho (e aquelas coisas que todo mundo faz), aí chegamos na hora "H", ele me explicou que eu deveria fazer a xuca (e eu fiquei olhado com cara de paisagem pra ele, pq eu não sabia o que era aquilo), ele me explicou, eu fiz, e ele foi entanto penetrar aos poucos, doeu pra cacete no começo, ardeu pakas, pensei que ia ficar cego de tanto que meus olhos viravam, mas ele foi muito paciente, foi carinhoso, e deu tudo certo, no fim das contas eu já estava numa boa no colo dele Hahahaha, (Obs, ele foi paciente, carinhoso e cuidadoso, proteção em primeiro lugar povo, se o cara quiser sexo sem proteção, CAIA FORA!)
    Bjo galera linda, se cuidem, e aproveitem bem o momento ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay passivo: Como fazer a xuca?

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?